Gamonal é peso e absoluto no Rio

Share it

A segunda etapa do ranking da FJJ-Rio, Federação comandada por Robson Gracie, rolou no dia 24 de abril. O evento contou com mais de 500 atletas que entraram em ação nos tatames montados no Iate Clube Jardim Guanabara, na Ilha do Governador.

Gamonal com o companheiro Bicudinho. Foto: divulgação

Como conta o nosso colaborador Junior Samurai, o grande destaque do Campeonato Estadual foi o atleta da BTT Diego Gamonal, que fechou a categoria médio com o companheiro de equipe Marcos Bicudinho e faturou o absoluto faixa-preta ao vencer na final Gustavo Gussem (Carlson Gracie).

No master da mesma faixa, Fabio Alves Tom-B (Brazilian Fight), que venceu a primeira etapa do ranking, repetiu a dose no meio-pesado, mas acabou derrotado na final do absoluto por Alvaro Oliveira (BTT). Ainda entre os mais velhos, mas não menos cascudos, Osiris Maia (Brazilian Fight) saiu vencedor na categoria meio-pesado sênior. Não houve o absoluto nesta faixa-etária.

Felipe Frank foi peso e absoluto na marrom master

Já na faixa-marrom, o mais leve Italo Lins (GFTeam) arrastou a categoria leve e o absoluto, o mesmo acontecendo com Felipe Frank (Brazilian Fight), que levou o pesadíssimo e o absoluto da master. Na contagem final dessa etapa, a Gracie Humaitá foi a campeã, com a GFTeam em segundo e a BTT em terceiro.

(Colaborou Junios Samurai)

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. FELIPE at 2:09 pm

    O momento da hora foi o retorno do Alex Magalhães com uma queda fenomenal nos tatame das fjjrio, esse cara é de mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *