Floyd Mayweather Jr x Shane Mosley ao vivo no Combate

Share it

Os dois astros frente a frente. Foto: Divulgação.

Neste sábado, dia 1º de maio, o assinante do canal Combate confere ao vivo e com exclusividade o confronto do ano entre os meio-médios (até 66,7kg) Floyd Mayweather Jr. e Shane Mosley pelo cinturão da categoria da Associação Mundial de Boxe (AMB). O canal a la carte especializado em lutas da Globosat começa a transmissão às 22hs, direto do MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Estados Unidos.

Mayweather retornou de uma aposentadoria em 2009 após ficar dois anos parado. Invicto, com 40 lutas e 25 nocautes, o boxeador de 33 anos pretende manter a invencibilidade para desafiar Manny Pacquiao. “Quero que Shane acredite nas suas habilidades e nele próprio, porque eu sou um lutador que acredito em mim e nas minhas habilidades”, disse.

Mosley (46-5, 39 nocautes), de 38 anos, conquistou o título de Antonio Margarito em janeiro de 2009 quando fez sua última luta. Desde então vem se preparando para esse confronto. “Tenho a chance de mostrar ao mundo que sou o melhor lutador, e é isso o que irei fazer no sábado. Estou realmente feliz com essa luta, por Floyd aceitar o desafio. Ele lutou com todos os melhores, menos eu”, afirmou o atual campeão.

Os dois lutadores possuem estilos completamente diferentes. Enquanto Mosley parte para o ataque, Floyd usa uma estratégia para evitar ser atingido. “Ele é um lutador que se preocupa em ser muito forte, e eu em ser esperto para chegar à vitória. Quando bato, olho para o meu oponente. Na maioria das vezes Shane fecha os olhos ao bater. Somos totalmente diferentes um do outro”, afirma Floyd.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *