Flávio Cachorrinho num super seminário

Share it

Cachorrinho contra Rafael Lovato. Foto: Alicia Anthony

A Associação Gracie Barra convida todos os seus alunos e professores ao seminário técnico com o faixa-preta Flávio Almeida, o Cachorrinho, bi-campeão mundial e responsável pela implantação do sistema Premium em todas as escolas GB do mundo. 

As atividades serão no dia 27 de maio, na Gracie Barra Premium-Campinas, rua Dos Contabilistas, nº 131, Novo Cambuí, Campinas-SP. 

Além da parte técnica a ser desenvolvida, será feita uma reunião com os professores presentes para definir e explicar as novas diretrizes da Associação Gracie Barra Brasil através das Escolas Premium, o novo sistema de ensino e gestão que já é sucesso em escolas da equipe por todo o planeta. Nessa oportunidade, o Mestre Carlos Gracie Jr. falará com os presentes através de um link com a internet. As vagas são limitadas e as possíveis dúvidas poderão ser esclarecidas através do telefone (19) 3294-5646. 

Garanta já a sua participação neste grande evento!

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. paulo roberto at 12:37 am

    Todos sabemos que o verdadeiro jiu jitsu não interessa a eles ensinar.Esse jj que ensinam e fazem nada mais e que uma venda de faixas pois quem conhece o Carlos sabe que vc vale pelo que pode oferecer a ele,isso ja ta no sangue e so ler no livro da mae do Roger.
    Que pena que o dinheiro fala mais alto e que não tenhamos mais mestres como Carlson Gracie e outros que davam a vida pelos alunos e não extorquiam e faziam tudo por dinheiro.

  2. Hilber Cojac at 12:02 pm

    Que comentário mais infeliz dessa pessoa, o Carlinhos Gracie simplemente formou o maior time de campeões do mundo, o professor com mais faixas pretas no mundo! e outra , graças a ele as portas se abriram p o Jiu-Jitsu no exterior, me orgulho de saber que existe uma pessoa como o Mestre Carlos Gracie Júnior como representante da nossa arte no mundo.
    Mas enfim, opnião todo mundo tem a sua, más diretrizes!!!
    Respeito é bom, estudo é melhor ainda…
    ozzzzzzz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *