Sem Pé de Pano, luta em Abu Dhabi não para

Share it

A luta não para. É o que se vê em Abu Dhabi. Mesmo após o UFC 112 e o World Pro Cup, o emirado respira luta.

No último dia 26 foi realizado o torneio nacional escolar que contou com a presença de Xeque Mohammed bin Zayed e seu irmão e idealizador do ADCC, Xeque Tahnoon bin Zayed, que coroaram a festa da garotada, com direito a transmissão ao vivo e integral pela Abu Dhabi Sport TV. E ainda teremos no dia 29 uma olimpíada intercolegial com a estreia do Jiu-Jitsu escolar.

Como se não bastasse isso, conversamos com Soheil Nemri, diretor da ISEE, empresa resposável pelo Abu Dhabi Fight Chapionship, evento de MMA que terá um torneio com o prêmio principal de 1 milhão de dirham, ou 270 mil dólares.

No card, feras como Marcos Oliveira, Sergei Kharitonov, Jeff Monson e Johan Romming. Bicampeão mundial de Jiu-Jitsu, Marcio Pé de Pano sofreu uma lesão e está fora do card. Segundo Nemri, outras excelentes lutas preliminares esquentarão a grade circular, palco do evento além de vários convidados ilustres.

O torneio será no dia 14 de maio em Abu Dhabi e já tem sua segunda edição marcada para setembro. Tudo indica que o show terá uma excelente organização, e que os anos dourados do MMA por aqui estão por vir. Fique atento. A temporada só está começando.

Para mais: http://www.abudhabifc.com/

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *