Nova União vem com força em Santa Catarina

Share it

Galera da Nova União em Santa Catarina. Foto: Arquivo Pessoal

A Nova União SC, comandada pelo Mestre Marcos Cunha, fez bonito no Catarinense de Jiu-Jitsu, que aconteceu na cidade de Garopaba, no litoral catarinense. 

Com apenas 9 atletas inscritos, a equipe ficou com a segunda colocação e faturou algumas das categorias mais importantes. Levou a premiação do GP marrom e preta absoluto, com o peso médio Luiz André, faixa-marrom. Na categoria de peso o lutador acabou derrotado pelo atleta da Sul-Jiu-Jitsu Vinicius Corrale “Pulga”. Depois as feras se encontraram na final do GP e Luiz André levou a melhor por uma vantagem, o que valeu a premiação em dinheiro. 

Alberto Emiliano “Uda”, que foi campeão Brasileiro absoluto em 2009, e Victor Deschamps foram campeões em suas respectivas categorias e fecharam a chave da faixa-roxa absoluto. Também foram campeões Fagner Martins, Douglas Liro, Jean Menegazzo , Claudinei Maia. 

“Foram ótimos resultados e servem como preparação para os próximos eventos. Vamos com força no Brasileiro de Jiu-Jitsu. Agradeço aos professores Luis Barão e Cristiano Dick”, comenta o professor Marcus Cunha.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *