Gracie Barra Escola Premium avança no Brasil

Share it

Carlos Liberi recebe interessados no Escolas Premium. Foto: Arquivo GB

A Gracie Barra Escola Premium não consiste apenas numa nova metodologia de ensino e gestão. O sistema desenvolvido pelo mestre Carlos Gracie Jr. já é aprovado em escolas da equipe por todo o mundo com a fidelidade e satisfação dos alunos, melhor aprendizado das técnicas e aumento do número de praticantes nas academias. 

O sistema Escolas Premium também está sendo introduzido nas filiais da Gracie Barra no Brasil, já que a tendência é uma padronização mundial. Recentemente, o diretor regional da equipe em São Paulo e responsável pela associação Gracie Barra no Brasil, mestre Carlos Liberi, deu mais um importante passo na introdução do sistema nas escolas brasileiras. 

“Recebemos 30 alunos numa reunião em que esclarecemos dúvidas sobre a Escola Premium. Foi ótimo, porque tivemos uma adesão de 100%. Todos os 30 professores ficaram muito interessados e farão essa reformulação nas suas academias”, conta Liberi. 

“Além disso, essa reunião foi uma preparação para a chegada do professor Flávio Almeida “Cachorrinho”. Ele estará aqui em maio para articular a continuidade da implementação do Escolas Premium nas academias.” 

Maiores informações são possíveis através do e-mail associacao@graciebarra.com

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Jose Marques at 12:42 am

    Quem inventou e criou o metodo foi o Ricardo Almeida,mais conhecido como Cachorrão,faixa preta do professor Renzo Gracie.Não vamos continuar a gozar com o pau dos outros.Temos que valorizar quem merece.
    Parabens pelo seu trabalho Prof Ricardo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *