Os bastidores do Faustão e Dana White no Sensei Sportv

Share it

Capa da NOCAUTE de janeiro, considerado um dos homens de negócios mais influentes dos Estados Unidos e apontado como o responsável pela revolução que transformou o UFC num dos entretenimentos mais populares entre os americanos, Dana White é o entrevistado especial da próxima edição do Sensei Sportv.

O presidente do UFC usa a famosa franqueza para falar sobre a vinda do UFC para o Brasil, sobre José Aldo, o brasileiro considerado o melhor peso-pena do mundo, sobre o segundo capítulo de Lyoto x Shogun, sobre a contratação do russo Fedor Emilianenko e muito mais.

“Quando chegar a hora certa, se o Anderson estiver na posição certa na categoria até 93kg, eu quero ver ele não lutar contra o Machida”, provocou o big boss em tom desafiador.

White, na capa de janeiro de NOCAUTE.

Além da entrevista com Mister Dana White, eleito duas vezes consecutivas o Empresário do Ano, o Sensei Sportv revela com exclusividade todos os bastidores do último Domingão do Faustão, que juntou ao vivo Anderson Silva e Demian Maia, protagonistas da luta mais polêmica do ano, no UFC 112, em 10 de abril.

O Sensei Sportv vai ao ar aos sábados, logo após o Sportv News.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. leandro vinicius palmeira at 8:23 am

    dana white sou fa do ufc nao perco um evento me da a oportunidade de ver um ao vivo com wanderlei silva te agradeço muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *