Fabio Leopoldo x Roberto Godói no Pan 2010

Share it

Logo após superar Godói na final do Pan 2010, Fabio Leopoldo se retirou do absoluto: “Venci essa luta cheia de rivalidade, já estou satisfeito”. Confira a peleja!

Ler matéria completa Read more
There are 7 comments for this article
  1. JP at 5:55 am

    O Fabio ganhou apertado mas nao lutou bem. Em condicoes normais e em 10 min de luta ele pega o Godoi. Agora o mais deprimente e ouvir essa molecada desrespeitosa gritando na beira do tatame. E pensar que eles chamam o Godoi de “mestrao”! Que dureza!!!

  2. Alexandre Minari at 7:38 am

    PAN 2010 – GODOY x LEOPOLDO,FÁBIO
    Se a luta foi boa, se fulano pegou ou deixou de pegar, tudo isso fica pra segundo plano quando um FAIXA PRETA (perdendo ou ganhando) comete o “equivoco” de ao final da luta fazer gestos obcenos…

    Isso não é compatível co m o esporte, ou alguém acha que o FL está certo?

    LAMENTÁVEL

    Alexandre Magno
    Black Belt – LIGAJJ

  3. FABIO (VUDU) ANSCHAU at 9:03 am

    DE QUE JEITO SEREMOS ESPORTE OLÍMPICOS UM DIA? GRITÁRIA NA BEIRA DO RINGUE, LUTADOR FAZENDO GESTOS OBCENOS, JUIZ DANDO MARGEM PRA ACONTECER TUMULTO.
    É POR ISSO QUE MEU QUERIDO JJ ESTÁ ONDE ESTÁ! LAMENTÁVEL.

  4. André Mello at 3:04 pm

    Alguém sabe dizer da onde veio a punição do Roberto, xiiii; não sei não, o Godoi não perdeu de jeito nenhum essa luta…O pior é o FL comemorar uma luta ganha daquele jeito…Se o Ryan tivesse vivo daria uns bons cascudos nele!!!

  5. lucas at 7:50 pm

    Ta aí FL levando o nome da Ryan Gracie JJ adiante e honrando o nome da família, com mais 1min de luta ele pegava o Godoy, e tá certinho mesmo tem que causa com esses alunos do Godoy mesmo, bando de folgado..ganho a luta sem ngm gritando por ele . o cara é féra !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *