Wagnney alerta Aldo: “O Faber é bem mais perigoso que o Mike Brown”

Share it

No dia 20 de junho, Wagnney Fabiano volta a combater na categoria de plumas do WEC e uma vitória contra Frank Gomez pode deixá-lo com chances pelo título. Enquanto a oportunidade não vem, neste sábado, seu companheiro de equipe José Aldo defende o cinturão de penas da mesma organização, contra o ex-campeão Urijah Faber. Wagnney comenta os desafios. 

Wgnney Fabiano. Foto: Josh Hedges

O que aguarda para esta luta entre Aldo e Faber?    

Espero uma guerra ali. O Faber é a cara do evento, todos gostam dele e é um excelente lutador. Mas ele vai ter uma pedreira pela frente. O Faber nunca lutou com ninguém como o José Aldo. Sei disso, porque treino com ele! Esse moleque é um perigo! Ele Não tem furo, ele não deixa você ver onde ele dá mole. Vai ser uma dureza para o Faber. Mas também espero que o Junior esteja 100%, porque vai ter uma pedreira pela frente também. Gosto do estilo do Faber. Na minha opinião, é bem mais perigoso que o Mike Brown, com boas quedas, cotoveladas venenosas… O ruim do Faber é que não dá para prever o que ele vai tentar fazer. Mas eu sou Zé Aldo na cabeça!

Se vencer a luta contra o Gomez, acredita que terá a chance pelo cinturão de plumas?  

Infelizmente, isso não está nas minhas mãos. Mas, com certeza, se eu vencer em grande estilo, finalizar ou nocautear bem, ficarei perto do cinturão. Mas isso está nas mãos dos dirigentes da organização. 

Você sempre lutou entre os penas. Como foi a adaptação na nova categoria? 

A primeira experiência foi legal. Bati o peso sem sofrer muito e me senti bem. Fiz três rounds e foi muito bom para me testar na nova categoria e saber como iria reagir. Mas, atingir o peso sempre é uma luta antes da luta. Não tem jeito! 

E a luta com o Frank Gomez?  

Espero uma guerra, até porque ele vem de vitória também. Ele é um cara que joga bem em todos os aspectos e tem um Jiu-Jitsu perigoso. Não posso subestimá-lo de jeito nenhum. Vai ser uma luta boa e espero a vitória. 

Gostaria também de mandar um grande abraço ao Rezo Gracie. Aquele cara é F! Sou fã demais dele. Aliás, ele tem uma fila de fãs! Manda um abração para ele! – recado dado!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *