WFE altera card do próximo evento em Salvador

Share it

Com duas disputas de cinturão confirmadas, o card do WFE No Gi #6, que será disputado no dia 26 de maio, uma quarta-feira, no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador, às 20h, tem novidades.

Nas duas lutas principais, o título do evento estará em jogo. Na categoria até 66kg, o baiano Márcio Bittencourt e o carioca Eduardo Kiko fazem um aguardado duelo em busca da inédita conquista. Já na categoria até 84kg, o representante local, o atual campeão e invicto Bruno Carioca defende seu cinturão contra o experiente Leonardo Chocolate (foto), outro enviado da Cidade Maravilhosa. Bruno nasceu no Rio mas é radicado em Salvador.

Entretanto, o card teve duas baixas. A primeira seria uma disputa de cinturão entre o campeão Edilberto Crocotá e o craque de Jiu-Jitsu Delson Pé de Chumbo, mas, devido a compromissos profissionais de ambos no exterior, a luta ficará guardada na gaveta para uma próxima oportunidade.

Já o aguardado duelo entre as revelações Júnior Alpha e Kléber Orgulho ficará para a próxima edição do Win Fight & Entertainment. Os dois lutadores tiveram compromissos particulares que os impedem de fazer o treinamento apropriado. 

Para compensar as baixas, os produtores confirmaram os duelos entre Neilson Gomes x Johnny Cyborg; Renato Castro x Iuri Terrorista, e o grande desafio de faixas-pretas locais, Leonardo Laiola (Champion) x Jadir Guida (Gracie Barra). Ednaldo “Lula”, que venceu o veterano Edson Draggo no WFE #5, espera a definição do seu adversário, a ser confirmado nos próximos dias.

WFE NOGI #6

26 de maio, as 20h

Fiesta Bahia Hotel, Salvador, Bahia

Disputa do cinturão dos pesos médios [ate 84kg]

01. Bruno “Carioca” [BA] vs Leonardo “Chocolate” [RJ]

Disputa do cinturão dos pesos penas [ate 66kg]

02. “Marcito” Bittencourt [BA] vs Eduardo “Kiko” [RJ]

Fight Card Preliminar

03. Neilson Gomes [BA] vs Johnny “Ciborg” [RJ]

04. Renato Castro [BA] vs Iuri “Terrorista” [PA]

05. Jadir Guida [BA] vs Leonardo Laiola [BA]

06. Ednaldo “Lula” [BA] vs Adversário a definir

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *