Dana White: “Se vencer, Aldo poderia lutar até com BJ Penn”

Share it

Confira o vídeo promocional do WEC 48, no qual José Aldo e Urijah Faber podem protagonizar a “luta de pesos penas mais significativa da história”, como a imprensa americana está classificando.
WEC 48
Arco Arena, Sacramento, Califórnia
24 de abril de 2010

José Aldo x Urijah Faber
Ben Henderson x Donald Cerrone
Mike Brown x Manny Gamburyan
Anthony Njokuani x Shane Rolller
Antonio Banuelos x Scott Jorgensen

Spike TV
Leonard Garcia x Chang Sung Jung
Alex Karalexis x Anthony Pettis

Preliminares
Brad Pickett x Demetrious Johnson
Chad Mendes x Anthony Morrison
Takeya Mizugaki x Rani Yahya
Brandon Visher x Tyler Toner

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. FrankCastle at 2:52 am

    Muito legal o vídeo! Queria saber mais sobre esse Urijah Faber. Do Aldo cheguei a ler uma entrevista, mas nunca assisti nenhuma luta do WEC. Parece ser um excelente evento de MMA, só tem a acrescentar!

    Parabéns pelo site galera!

  2. junior at 3:09 am

    pow galera… vou contar uma historia… quando era faixa branca de jiu jitsu… lutei em um campeonato. da zona oeste de manaus na categoria pesadissimo… fiz uma luta com um monstro de 135 kg entao juiz da ocasiao… jose aldo… derrubei passei a guarda e montei… e amarrei a luta… pois segura um touro durante cinco minutos para um iniciante e barra… pois nosso amigo me fez o favor de segurar a luta deu o tempo todo mundo pedia para terminar a luta e ele nada… ate que o camarada numa barrigada inverteu a posição e e me finalizou.. ai o aldo teve que acabar… pois ja passara 1,35s do tempo… fiquei em segundo…. mas quero mesmo e ver ele em 1º orgulho do amazonas… meus parabens parceiro… continue detonando que o amazonas torce muito por vc…. valeu um abraço do jiu jitsu amazonense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *