American Cup aguarda 300 crianças em sua 3ª edição

Share it

As inscrições para a 3ª American Cup chegam à reta final, e na quinta-feira termina o prazo com desconto. Clique aqui para se registrar!

Os nomes de colecionadores de medalhas já começam a brotar no site americancupbjj.com, como Carlos Diego (Amazonas),
Ryan Clark (Megaton), e Carlos Melo, Garth Taylor e Nathan Mendelsohn, os três do time do organizador, Claudio França.

Claudio França cercado pela molecada. Foto: Divulgação.

“Os favoritos estão surgindo e nesta semana de reta final aparecem muitos mais. É só ficar de olho no site, pois estamos atualizando duas vezes por dia”, conta Claudio.

“O destaque por enquanto é a presença da criançada – ano passado tivemos mais de 200 na divisão infantil, e este ano a estimativa é de 300 crianças lutando no primeiro dia, o sábado. Vai ser uma grande festa, todo competidor vai ganhar um exemplar de GRACIEMAG, o açaí do Sambazon e o lanche do Silvio’s BBQ vão estar presentes”, resume.

O evento terá cobertura da GRACIEMAG e será precedido por um seminário de regras de mestre Alvaro Mansor, no dia 30 de abril. Confira o cronograma:

3ª American Cup

Los Gatos High School

20 High School Court, 
Los Gatos, Califórnia

Sábado, 1º de maio

1:00 pm – 5:00 pm

Crianças nascidas de 1995 a 2006

Faixas-roxas – todos os pesos

Domingo, 2 de maio

9:00 am – 9:00 pm

Juvenil, adulto, feminino, masters, senior I & senior II

Branca a preta (com exceção da roxa).

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. isaias at 6:44 pm

    Otimo evento…provavelmente, futuros campeões vão surgir jah rssr mas espero que seja ensinado que o mais importante é competir e não necessariamente vencer. Num evento similar antes vi tanta foto de crianças chorando…pela derrota e não por uma chave de braço rssr talves a familia torcedora , pais machistas estavam esperando muitos dos novices rsrs eh otimo momento para lembrar que Carlos Graice Jr disse “evite a euforia, prefira a sobriedade” rs isso vai deixar as crianças mais leves ao perder e terão dias melhores logo logo. Parabens pela cobertura e seria legal ver algo parecido no RJ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *