Alan Belcher reforça o Jiu-Jitsu para encarar Patrick Cote

Share it

Daniel e Alan Belcher. Fotos: Arquivo Pessoal

Assim que Daniel Moraes conquistou o tricampeonato absoluto da Copa América (ver aqui), em março, arrumou as malas e partiu rumo à cidade de Biloxi, Mississipi (EUA). Convidado pelo lutador do UFC Alan Belcher, Daniel, que hoje dá aulas na Flórida, foi ajudar nos treinamentos. O próximo confronto de Belcher vai acontecer no UFC 113, no dia 2 de maio, contra Patrick Cote.

Daniel fala sobre a oportunidade. 

“Conheci o Alan através de um amigo e ele ficou muito interessado em treinar Jiu-Jitsu comigo. Me convidou para passar uma semana em Biloxi, dar um seminário na sua academia, e o principal motivo, que era treinar com ele e melhorar suas técnicas dele solo”, conta ao nosso colaborador Diego Marcello. 

“Levei meu melhor aluno aqui dos EUA para ajudá-lo nos treinos, o faixa marrom Ryan Brinkman. O Belcher ficou muito amarradão com os nossos treinos, já que eu pude ajustar bem o seu jogo. É um cara muito talentoso e tem muita disciplina”, completa. 

Daniel está na torcida por Belcher para o desafio contra Cote. Além disso, espera treinar mais vezes com o lutador do UFC.   

“Não marcamos nada ainda, mas ele pretende passar um tempinho aqui na Flórida comigo pra treinar mais chão após a luta. Eu achei ele muito confiante para encarar o Cote”, finalizou.

(Colaborou Diego Marcello)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *