O papo entre Anderson e Demian

Share it

Anderson Silva e Demian Maia estiveram, neste domingo, no programa “Domingão do Faustão”, que vai ao ar na Rede Globo. Fã confesso de MMA, não é a primeira vez que o apresentador Fausto Silva recebe alguns dos principais lutadores. Rodrigo Minotauro, Rogério Minotouro e Vitor Belfort, por exemplo, já estiveram por lá. 

O primeiro a entrar no palco foi Anderson. Faustão falou da modalidade de uma forma positiva, mostrou os bastidores do UFC 112, em Abu Dhabi, e um pouco da vida do campeão de médios, inclusive com participação de Minotauro. Entretanto, não poderia estar fora da pauta toda a polêmica da última luta nos Emirados Árabes. Neste momento, Demian entrou no palco e, se alguém esperava alguma retratação mais incisiva do campeão, não foi exatamente o que ocorreu.   

Anderson foi perguntado pela assistente de palco Carla sobre as declarações do presidente do UFC, Dana White, que despediria o campeão se houvesse novas provocações nas lutas. “O que não pode é acertar os órgãos genitais, a nuca e pisar no adversário ao chão. O resto é válido, desde que você ganhe, e foi o que aconteceu. Ele pode falar o que quiser, é o dono do evento”, disse o Aranha.  

Demian respondeu indiretamente, quando foi perguntado em quem se inspirava: “Defendo o Jiu-Jitsu lá fora, então em primeiro lugar vem a família Gracie. O Rodrigo Minotauro também, o Wanderlei (Silva) e todos os ídolos brasileiros. Acho que para ser um ídolo tem que ser em todos os momentos. Você é um exemplo para as pessoas, um exemplo pelas suas atitudes em tudo o que faz.” 

Acompanhe tudo na íntegra nos vídeos abaixo: 

http://www.youtube.com/watch?v=sxtJBCdgGfA 

http://www.youtube.com/watch?v=8bzhj8z97t8

Ler matéria completa Read more
There are 8 comments for this article
  1. isaias bsb at 10:10 am

    Gente metida e bajulada por todos inclusive por gente liga no esporte/show MMA – UFC, moral da historia… Fausto silva eh um puxa-saco de marca maior, AS é o cara mesmo…mas humildade não é com ele não kkkkk assumir desculpas em publico não existe para ele…q vergonha…tomara que aprenda algo com SS, ou com o proprio chefe do circo UFC !

  2. isaias bsb at 10:28 am

    Interessante como as pessoas ficam intimidadas e humildes diante de cameras da globo…rsrs Acuado pela pressao do chefe, como qualquer um, AS revidou como as crianças de pre primario kkk ” ele me ofendeu primeiro, falou besteiras kkkk” , Demian com experiencia de jornalista, foi indireto kkk mas me perdoem o fato de ser leigo mas o UFC é circo, show, não é torneio kkk cade o teste anti dopping? kkk

  3. Mateus at 1:17 pm

    O Anderson perdeu uma grande oportunidade de desculpar-se pelo seu feito. Não há honra nenhuma em menosprezar o oponente seja ele quem for, faça o que tenha feito. Lutar é um privilégio, ter talento para lutar é uma benção, e isso tem de ser externado de uma coisa positiva. Honra e respeito sempre pautaram a vida dos grandes lutadores (em toda a história da humanidade) e um pedido de desculpas ontem teria sido um grande divulgador das artes marciais.
    Aranha , sou teu fã, tu é um exemplo pra todos os praticantes de luta no país, desta vez, tu ficou em falta com todos nós!!!

  4. Low Kick at 1:48 pm

    Pow esse negão tá precisando d umas lições de húmildade.Se ele é o bão pq não nocauteou o Demian em 25 min de lutas?Será que tava com medo de encurtar demais e o Demian acabar agarrando ele e tacar ele no chão?
    Luta feito homem rapaiz?
    Sou lutador e meu fraco é o chão mas nunca menosprezei adversário nenhum do jiu jitsu tanto é q treino chão depois d umas tákas q tommei.
    Se Liga Anderson

  5. Fabio aces at 7:14 pm

    O Anderson se retratou de imediato apos a luta, caso não se recordem. O que ele ainda precisa se desculpar é por se expor em um programa enlatado e sem criatividade como o Domingão do Faustão. Muhamad Ali é o maior presepeiro da história dos esportes de combate e, até hoje, o idolatram ( tem ate personagem inspirado nele, o Apolo da série Rocky). Deixem de ser hipocritas e parem de crucificar o cara. Depois do que ele disse após a luta, só precisa se pronunciar de novo no octagon, com seus punhos, joelhos, cotovelos e a habilidade que lhe são peculiares.

  6. leandro vinicius palmeira at 8:52 am

    eese anderson e um fenomeno das lutas e esse demian nao tem nenhuma capaidade de vencer o spider caiu na luta de para quedas por que o vitor nao pode lutar o vitor sim seria um bom oponente esse moço passou vergonha no octogono deu muita sorte porque o spider parou de lutar no terceiro rond se nao seria nokt e a vergonha seria maior…. valeu anderson pelo seu brilhantismo……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *