A emoção das finais do World Pro na galeria de fotos

Share it

No terceiro dia de disputas no World Pro, neste domingo, em Abu Dhabi, foram conhecidos todos os campeões. O grande astro foi Claudio Calasans, campeão no peso e absoluto após duas batalhas contra Bráulio Estima.

Mas o evento teve muito mais. Demente vingou a derrota no absoluto contra Gabriel Vella, Alexandro Ceconi bateu Rômulo Barral na decisão da categoria, Durinho segue com um Jiu-Jitsu agressivo, Gabrielle Garcia venceu mais uma vez e Luanna Alzuguir fez a revanche contra Bia Mesquita.

Também deve ser lembrada a participação de Faisal Al Kutbi, filho adotivo do xeque Tahnoon, que venceu peso e absoluto na faixa-azul, e até combate entre irmãos teve.

Veja as imagens de tudo isso nas fotos de Luca Atalla:

[flickr set=72157623752941461]

Ler matéria completa Read more
There are 8 comments for this article
  1. cecilia at 7:41 pm

    Luanna Alzuguir, grande lutadora, muita técnica e precisão.Exemplo de atleta. Está no lugar certo….no alto do pódio

  2. isaias moraes at 9:04 pm

    Parabens para Luanna e para as representantes da Alliance e claro, o pessoal da Atos JJ!!!! Grande desenpenho!! Todos com muito gas para lutar o mundial nos EUA!!!!!

  3. joao at 9:12 pm

    parabens meninas da alliance, sinistras.
    gabriele surpreendendo, ganhando na tecnica.
    luana dando shoe sempre, essa faixa preta nao sai?

  4. XARÁ (JUNIOR) at 11:22 am

    PARABÉNS PELA REPORTAGEM SOBRE CONDICIONAMENTO FÍSICO, MAS É HORA DE FAZER UMA MATÉRIA COM O GRANDE CLAUDIO CALAZANS VENCEDOR DO WORD PRO, DERROTANDO NADA MAIS QUE O DURÍSSIMO BRAULIO ESTIMA

  5. Cláudio Calasans Camargo at 12:31 pm

    O lutador Calasans Jr demonstrou neste evento que é um atleta completo.
    No judô,onde ele é faixa preta terceiro Dan ,muitas vezes é rotulado como
    lutador de jiu jitsu e prejudicado pela arbitragem que nãodeixa desenvolver a luta de chão e no jiu jitsu muitos o rotulavam como judoca,mas na verdade além destas modalidades ele tb domina a luta olímpica,onde pertenceu a seleção nacional e disputou o pré olímpico nos EUA e na Europa,assim trata-se de um atleta diferenciado com muita coragem e determinação que leva a serio suas preparações física,técnica,tática,psicológica e espiritual .No alto nível um mínimo detalhe pode fazer a diferença.

  6. Marcos Guerrero at 2:10 pm

    Fica aqui meus PARABÉNS,pelo mais completo lutador de jiu jitsu da atualidade.CLAUDIO CALAZANS,que com uma vida dedicada aos tatames,prova que tamanho não é documento.Um atleta que vêm crescendo a cada competição,motivo de orgulho para a cidade de SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.
    Parabenizar a toda EQUIPE ATOS,liderada por ANDRÉ GALVÃO e o excelente professor e estrátegista RAMON LEMOS.
    OSSSSS!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *