Anderson e Demian frente a frente na TV

Share it

Lutadores são atração no Faustão. Foto: Josh Hedges

Depois de se enfrentarem dentro do octagon, numa luta que trouxe bastante polêmica, Anderson Silva e Demian Maia estarão novamente frente a frente. E, para mediar tudo isso, o “árbitro central” será ninguém menos que o apresentador Fausto Silva. 

O UFC, maior evento de artes marciais mistas do mundo, será tema do programa Domingão do Faustão deste domingo. A equipe do programa, a convite do UFC, acompanhou a edição 112 “in loco”, desde os preparativos dos atletas brasileiros Anderson Silva e Demian Maia até a disputa do cinturão dos médios, principal luta do evento, que contou com a presença de 11 mil pessoas no Ferrari World. O programa mostra imagens inéditas dos bastidores do UFC 112, que aconteceu pela primeira vez no Oriente Médio, em Abu Dhabi, e o apresentador Fausto Silva recebe em seu palco os dois lutadores para uma entrevista exclusiva.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Erico Vargas at 6:34 pm

    O Anderson irrefutavelmente tem seus méritos. Ninguem chega ao topo em um esporte desa natureza sem realmente estar apto para tal Contudo e também irrefutavelmente grandes impérios do esporte caíram após atingir o topo. O grande Roye Gracie, precursor do ultimate mostrando que o mundo precisava saber submission por uma questão de sobrevivência no octágon. Kerr, e sua brutalidade mosntro, mostrando que o wrestling merecia o respeito de todos. Diante desses fatos, pode se concluir que o reinado de Anderson Silva mais cedo ou mais tarde certamente irá ruir…
    Na minha opinião, quando entrar no ringue com Vitor Belfort, isso terminará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *