Meninas chegam à final e o absoluto promete no World Pro

Share it

Gabrielle vibra, pois está na final. Foto Luca Atalla

Já estão decididas as finalistas que lutam pelo ouro e os milhares de dólares em premiação no Abu Dhabi World Pro. 

Na categoria até 63kg, a reedição da final da seletiva de Gramado, uma luta que deu muito falatório. Luanna Alzuguir vai encarar Beatriz Mesquita. Em Gramado, numa luta truncada, Bia venceu. Agora será o aguardado tira-teima. 

Bia encara novamente Luanna Alzuguir. Foto: Luca Atalla

Luanna terá a revanche. Foto: Luca Atalla

Já na categoria acima de 63kg, Gabrielle Garcia derrotou pedreiras como a campeã mundial peso e absoluto Lana Stefanac e está na decisão. A adversária vai ser Luzia Fernandes. 

E as disputas não param. O absoluto faixa-roxa a preta já teve início nos Emirados Árabes e Rafael Mendes começou com finalização sobre o finlandês Janne Pietilainen. São 75 atletas na briga pelos 20 mil dólares em premiação. De um lado da chave, feras como Demente, Pé de Chumbo, Vella, Frazatto, Bráulio, Guto, Marko Helen e Ceconi. Do outro Andre Galvão, Alexandre Souza, Durinho, Edmilson Conceicao, Rafa Mendes, Bochecha, Barral, Big Mac e Calasans. Não tem para onde fugir! 

De lho nas boas lutas, Xeque Mohamad prestigia o segundo dia de torneio. Pensam que da tribuna? Nada, de dentro da área de lutas. 

Por fim, há quem já aposte num campeão na principal categoria. Com o joelho ruim, Rodolfo Vieira chega para assistir e faz seu lance: “Demente leva o absoluto”. Ao seu lado, Durinho rebate: “Dá Calasans!”.   

Luzia vai encarar Gabrielle. Foto: Luca Atalla.

Continue acompanhando tudo que acontece em Abu Dhabi aqui no GRACIEMAG.com.

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. isaias at 4:37 pm

    Luana vai com todo gas desta vez, não vai dar sorte para juiz decidir… Foco na gola e passa por cima…finalização em 4 minutos ta de otimo tamanho menina!!! a oponente é dura mas nada de vantagens …. pega o braço e ponto final!!!!! Ossssssssssssss!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *