Rizzo pronto para antigo oponente de Marco Ruas

Share it

Pupilo de Marco Ruas, Pedro Rizzo terá pela frente, no próximo desafio, um antigo adversário do amigo e mestre. No dia 15 de maio, encara Gary Goodridge, nos Estados Unidos. Ruas e Goodridge se enfrentaram em 1998, no Pride. Na ocasiçaõ, Gary acabou finalizado com uma chave de calcanhar. Agora será a vez de Pedro Rizzo encarar o veterano.      

“É um cara experiente, que já lutou com quase todo mundo. Nunca nos enfrentamos e estou amarradão. Treinar forte e com luta marcada é a melhor coisa”, fala Pedro, que ainda não pediu conselhos a Ruas para o desafio.

“O Marco lutou com ele há muito tempo. De lá para cá ele mudou muito. O Goodridge fez muitas lutas no K-1 e é um lutador totalmente diferente. Todo mundo já assistiu muitas lutas dele e acredito que não tenha nenhuma surpresa”, analisa. 

Rizzo na luta contra Jeff Monson. Foto: Carlos Ozório

Rizzo estará em ação num evento organizado por Mario Yamasaki, árbitro do UFC. Com a tendência de o Ultimate contratar antigos ídolos, será que uma vitória poderia levar o lutador de volta à organização em que brilhou? 

“Estou voltando a lutar nos Estados Unidos e, lógico, gostaria de lutar no Ultimate. Mas, por enquanto, não estou pensando nisso e não sei nem se essa luta acrescentaria tanto para isso. Mas, para despertar o interesse de alguém, depende de como eu me apresentar. De fato, é um recomeço para lutar contra os tops. Vamos ver.” 

As contusões vinham sendo um inimigo de Rizzo, principalmente uma forte tendinite que sentia nos cotovelos. Recuperado, contra Goodridge estará 100%. 

“Graças a Deus estou bem, sem machucado e com uma equipe boa de treino. Está tudo certinho. Já estou motivado e agora é trabalhar e se apresentar bem”, finaliza.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *