Anderson encara Sonnen, mas, se fizer mais gracinhas…

Share it

Dana ameaça despedir o Aranha. Foto: Josh Hedges

Presidente do UFC, Dana White confirmou num programa no canal de esportes ESPN que o próximo adversário de Anderson Silva no octagon será Chael Sonnen. A luta ainda não tem data definida, mas deve acontecer em julho ou agosto. 

Durante o programa, Dana mostrou novamente toda a irritação em relação à postura de Anderson durante o combate contra Demian Maia, no último sábado. 

“Se ele fizer coisas assim novamente no ringue, vou cortá-lo. Não me importo se ele é o melhor peso por peso do mundo ou se é o campeão peso médio. Absolutamente, vou cortá-lo”, disparou.

Ler matéria completa Read more
There are 13 comments for this article
  1. FELIPPE at 5:26 pm

    O BELFORT VAI FAZER A ULTIMA LUTA DA VIDA DELE E VAI CAPOTAR O SPIDER , E ASSIM VIRAR O IDOLO DA GALERA , TENHO 27 ANOS E 17 DE JIU JITSU NUNCA VI UMA POSTURA TAO BAIXA COMO A DELE , MERECIA TOMAR UM TIRO NA TESTA PRA APRENDER A RESPEITAR OS OPONENTES , POR MAIS QUE VOCE QUEIRA A CABEÇA DO SEU RIVAL ELE MERECE SER RESPEITADO NAO COMO ATLETA E SIM COMO HOMEM …

  2. Bokka at 6:28 pm

    To do lado do Anderson,deu show e mostrou q quem manda é ele,quem fala muito tropeça na lingua,Demian sempre falou demais,até o belfort o conhecido creonte,fala muito tbm. hoje o mma esta crescendo e são poucos o q são capazes de broncar dakele jeito.
    Cara,já cansei de ver as lutas e repetindo,tudo igual,nego bota pra baixo e amassa.não suporto mais vê o San piere lutando,são lutas iguais.
    Anderson não tem comparação e ainda é Brazuka,to contigo mermão

  3. eric at 8:26 pm

    eu sou do jiu-jitsu…mas sinceramente o anderson deu uma surra no cara..ele da show mesmo ..fazer o que? é o estilo dele!!!!tudo bem nos dois ultimos round ele fugiu ele errou nisso..o cara da show bicho!!o publico quer isso SHOW…

  4. José Neto at 10:32 am

    Não consigo acreditar que ainda tem gente que elogia a postura do Anderson!
    Pode ter sobrado técnica, mas faltou educação, cordialidade e respeito. Vejam, até o Dana está irritado com quem há pouco tempo ele era só elogios.
    Acordem galera, esse cara merece é uma surra, seja do Sonnen, do Mousasi ou do Belfort.
    Tá na hora de cair Spider, tua hora vai chegar!

  5. Fã do Anderson at 10:38 am

    O Anderson é o cara… derrubou todo mundo e acabou com o Demian(quebrou o nariz e ficou com um olho fechado, com a cara melada, parecia o BOZO!!)… A luta foi show!!!>>>>
    Muaythai, Kickboxing nas cabeças!!!!!
    O pessoal do jiu tem que correr atrás… Todos os bons strikers chegaram à faixa preta de jiu e porque o pessoal do jiu não faz o mesmo!!!(alguns como o Shogum chegaram a competir mundiais, o Mestre Rudimar foi campeão brasileiro).
    Alguns como o Royler e o Barbosinha são faixa preta de judô, então tem que treinar…

    VIVA ANDERSON MUHAMMED ZULU JOFRE CAMACHO STRIKER ALI!!!!!!!! SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Anderson por favor continue com os bailes e shows!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O DANA NÃO VAI TE DEMITIR ATÉ PORQUE O CONTRATO JÁ ESTÁ NO FIM, ISSO É SÓ PARA OS FÃS DO JIUJITSU NÃO DESISTIREM DE ASSISTIR O ufc

  6. Roberto at 2:50 pm

    O Dana é um palhaço……pede pros caras falarem merda na coletiva de Impresnsa como Merketing e depois fica ai falando essas porcarias.
    O Anderson pode fazer o que quiser dentro do Octagon…eles nao diem que ali as portas estao fechadas? Resta ao outro entrar e derrubar, coisa que definitivamente nao aconteceu..se o Anderson correr a luta inteira, mas estiver dentro do Octagon, nao tem regra que o desclassifique.

  7. Fabio at 5:45 pm

    Esse não sei quem é mais cego. Aqueles que desmerecem o Anderson tecnicamente ou os que defendem a sua postura na luta com o Demiam.
    Qualquer um pôde ver que o Anderson sobrou nesta e em todas as lutas que ele fez no UFC. Sou lutador de JJ, mas não aguento ler neguinho chorando que ele foge do chão. O lutador tem que ter habilidade de levar a luta pra sua praia. Que finalizar, aprende então a derrubar!
    Quanto a sua postura na luta foi lastimável. Desrespeito com o adversário, com o público e com sua própria carreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *