Da azul à marrom, nomes que se consolidam através do Pan

Share it

O Pan de Jiu-Jitsu encerra as disputas neste domingo, na Califórnia, quando ficarão conhecidos todos os campeões da faixa-preta. Entretanto, nas demais graduações, muitas outras feras já garantiram o ouro, algumas já apontadas pelo GRACIEMAG.com como favoritas ao sucesso em 2010.

Lucas Rocha em foto de Ivan Trindade

A marrom é a última faixa antes da preta. Entre os que podem, num futuro próximo, atrapalhar a vida dos maiores astros da arte suave, Lucas Rocha (Gracie Barra) segue fazendo o dever de casa. O lutador derrotou a todos no médio. A graduação ainda contou com outros campeões que prometem, que já vinham se destacando. Entre eles Marcus Almeida “Bochecha” (CheckMat), no superpesado; Iam McPherson (Alliance), no médio; Zak Maxwell (Gracie Humaitá), no leve; e o mais jovem da família Langhi, Michel (Alliance), campeão no peso pena.

Michel Langhi (direita) comemora com feras como Bruno Malfacine e o irmão Michael. Foto: Ivan Trindade

Na faixa-roxa, o grande nome foi Alec Baulding (Alliance), campeão no peso médio e no absoluto. Quem também vem se destacando é João Gabriel (Soul Fighters), vencedor no meio-pesado. Entre as meninas, a perigosa aluna de Renzo Gracie Kay Stephenson foi a melhor no meio pesado e absoluto.

Na faixa azul, depois de vencer a seletiva do Rio para o World Pro, Mateus Luckmann (Alliance) faturou o ouro entre os penas no Pan. Vai para Abu Dhabi com moral. Bom trabalho também fizeram os atletas da Lloyd Irvin. Pelo time, Willie Leonard primeiro venceu no pesadíssimo para depois fechar o absoluto com companheiro Jackson De Alonzo. Ainda pela Lloyd Irvin, Tracy Godell faturou peso e absoluto no feminino.

E, para não deixar o juvenil azul de fora, Christian Broadnax (Nova União) foi o melhor entre os meio pesados e no absoluto.

Fique ligado no GRACIEMAG.com para saber tudo sobre o Pan.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *