Peinado x Vella no Pan: “Se cruzarmos, tem que ter luta”

Share it

Antonio Peinado. Foto: Carlos Ozório

No aeroporto internacional de São Paulo, antes de embarcar para a Califórnia, onde acontece o Pan de Jiu-Jitsu, Antonio Peinado, o Batista, entrou em contato com o GRACIEMAG.com nesta quarta-feira: “Estou embarcando agora e vou fazer uma força lá com os pesadões. Quem estiver lá e for assistir vai se divertir muito. A Alliance está chegando em peso”, avisou o faixa-preta, que estará em ação entre os pesadíssimos.

“Tem uma galera boa na categoria. Vi o Big Mac e o Gabriel Vella no peso, duas pedreiras”, comentou.

Gabriel Vella, hoje na equipe Ryan Gracie, é ex-companheiro de treinos de Peinado na Alliance. Na conversa, o lutador ainda não havia visto como ficaram as chaves. Se passar por Asa Fuller, o combate seguinte será justamente com Vella.

“Se cruzarmos na chave, tem que ter luta. Mas é um cara que treinou com a gente, muito gente boa e comigo sempre foi 100%. Ele me ajudou muito, aliás, nós nos ajudamos muito. Treinamos muito, até quando eu ainda estava na faixa-marrom. Mas tem que ser profissional e lutar, sem se importar com quem seja. Treinamos para isso”, disse.

Depois do Pan, Peinado volta para o Brasil, onde não para e já se prepara para os desafios seguintes.

“Luto o Pan, estava focando nisso. Depois volto para o Brasil e continuo a preparação para o Brasileiro e Mundial. Minhas metas são os campeonatos da IBJJF e CBJJ mesmo”, encerra.

Para ver todas as chaves do Pan clique no link ao lado: http://www.ibjjf.org/cgi-bin/montachaves.asp

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. Little at 7:51 pm

    Caraca, será um lutão Vella e Peinado. Podiam transmitir as finais ao vivo pela internet… Não entendi o comentário do amigo acima. Será q errou de nota!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *