Para entrar no clima do Pan 2010

Share it

Muitos já estão no clima do Pan, mas talvez você não esteja.

A faixa-preta Michelle Nicolini, por exemplo, correu para o computador em São Paulo para ver as chaves, desligou o MSN e foi para o aeroporto.

A fotógrafa Alicia Anthony, nossa colaboradora de longa data, arrumou as lentes e começou a planejar seus quatro dias. “Vai ser um fim de semana com lutas incríveis. Sei que o trabalho vai ser duro e os dias vão ser longos”, pensou.

A equipe da IBJJF fiscalizou o ginásio, riscou as chaves, pôs tudo no ar na internet e voltou para o ginásio para dar os últimos retoques no torneio que começa amanhã às 10h (horário da Califa), com os faixas-azuis homens e as faixas-brancas mulheres.

Na Gracie Barra América, Marcio Feitosa terminou o último treino da equipe especialmente voltado para o Pan, e ficou satisfeito. “Foi muito legal ter tantos competidores e instrutores da nossa família GB aqui, juntos”, escreveu no seu twitter.

O faixa-preta Felipe Costa comeu sashimi e deu mais um treino na Brasa San Diego, antes da briga pelo ouro no peso-galo, no domingo.

General da Alliance, Fabio Gurgel pegou seu voo para o Pan. Do Bahrein, onde deu seminários nesse fim de semana. Vai encontrar Romero Jacaré e companhia em Irvine.

O peso-pena Wellington Megaton deu o último passeio com os cães em Phoenix e embarcou com mala, cuia e a família casca-grossa para o Pan.

E por aí vai. Mas, caso você ainda não esteja no clima, segue um belo vídeo do último torneio de adultos da IBJJF, o Houston Open. Assista no volume máximo!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *