Quem é Renzo Gracie, mesmo?

Share it

Ao fazer o letreiro neste vídeo, o cara meteu lá um “Rezno”. Tirando ele, o resto do mundo das lutas parece conhecer bem o professor radicado em Nova Jersey, visto como uma unanimidade no meio. Renzo enfrenta Matt Hughes neste sábado, em Abu Dhabi, a partir de 14h em horário de Brasília.

Com vocês, Renzo Gracie por Renzo Gracie.

Ler matéria completa Read more
There are 7 comments for this article
  1. isaias at 7:51 pm

    opa!! Legacy, dirigido por um mestre da setima arte, foi super legal, mostrou coisas muito interessantes sobre a familia, sobre o Brasil, etc Este novo documetario esta pronto? sai quando por aqui? Daniel Graice não compete no Mundial, Pan?
    Renzo Graice tem defendido mais a Graice Barra ultimamente, na minha visão muito leiga na historia do esporte no Brasil e fora. Seus atletas competem no Mundial com um time separado da Graice Barra, procede essa informação?

  2. msed at 5:37 pm

    O Renzo é fera e torço por ele mas esse papo de Carlos Gracie e tal não tem nada a ver… Todo mundo conhece mesmo é o Hélio Gracie e o Royce!!!! Agora, depois de tudo menosprezar o Hélio por causa da briga com o Rorion, francamente, não precisam ficar falando para os outros, guardem para a família!!! Nos EUA o Royce é quem dá as cartas!!
    Quando o Hélio estava vivo essa comédia não acontecia!!! O Ryan morreu de forma horripilante e isso o Renzo não fala!!!
    Deixa pra lá……!!!
    Ei isaias, se vc não ouve falar de Daniel Gracie, é porque não falam dele mesmo….

  3. Little at 7:27 pm

    Acho que ninguém nega a importância do Helio e até esquecem um pouco de quem foi Carlson Gracie. Mas é bom lembrar que, o primeiro da família a aprender e quem ensinou ao restante foi o Carlos. Com Helio e outros, o jiu atingiu novos patamares. Mas o primeiro foi o Carlos.

  4. Roberto at 12:16 pm

    Atitude tipica de Brasileiros ignorantes atacar a familia que mais fez pelo MMA no mundo. nao interessa quem iniciou a arte, foi o Carlos e o Helio, ponto final. Todo mundo tem problemas nas familia.
    Renzo é uma Lenda das artes marciais e uma pessoa respeitada e admirada por todos.
    Vamos crescer genttinha…

  5. msed at 11:20 am

    Quando eu falo mostro a fonte!!!Olha aí e vê o Renzo defendendo seu primo Royce!!! Aliás coisa de gente pequena é falar besteira sem saber!!!Aliás “genttinha” nem sabe escrever!! e quem atacou a família foi a própria escritora do livro do Carlos e se você assistiu o documentário Gracie o nascimento do valetudo(eu assisti!) você sabe quem atacou a família.Bom o que eu falo não é “achismo” é fato, e as fontes estão aí para quem discordar!!! Abraço!!

    Além de mostrar que ainda pode dar frutos ao esporte, o experiente atleta do Rio de Janeiro terá a missão de vingar a derrota de seu primo Royce Gracie, que foi superado por Hughes em sua última luta no UFC, quatro anos atrás. Segundo Renzo, esta é sua maior motivação para levar a melhor no combate válido pelo peso meio-médio (até 77kg).

    “Quando um Gracie cai, outro tem que aparecer para corrigir a situação. É isso o que tentarei fazer. Quero dar o troco por minha família e aposto no jiu-jitsu para vencer. Ele é extremamente forte e tem muita explosão, mas não é tão bom no chão”, opinou o Renzo, que já possui vitórias contra outros cinco ex-campeões do UFC.(www.uol.com.br)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *