Galvão já está em Abu Dhabi para vestir o kimono

Share it

Galvão ataca, em foto de Gustavo Aragão.

Depois da vitória na estreia pelo Strikeforce, num combate de MMA, André Galvão volta às raízes. Amante nato das competições, o faixa-preta de Jiu-Jitsu não teme colocar o nome na reta e, mesmo tendo treinado muito pouco de kimono, estará em ação no World Pro, que acontece em Abu Dhabi, nos dias 16 e 17 de abril.

O anúncio do convite chegou por e-mail na manhã desta terça-feira em nossa redação. Segundo o GRACIEMAG.com apurou, Galvão já está nos Emirados Árabes, onde aproveitará para acompanhar o combate entre Anderson Silva e Demian Maia, no UFC 112.

A última apresentação do lutador na luta de chão foi em Barcelona, no ADCC 2009. Na ocasião, em que garantiu a medalha de prata, foi batido na decisão por Bráulio Estima, vítima do fatal triângulo invertido.

Será que teremos a revanche em Abu Dhabi? Confira os próximos capítulos aqui no GRACIEMAG.com.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Will Kawada at 4:11 am

    Bom amigos,eu boto muito fé no André, pois ele é um excelente atleta e tenho certeza que ele tem requisitos para ser o grande campeão deste evento que a cada ano engrandece o mundo da luta.Só bons atletas e guerreiros de verdade como o André e outros mais,serão lembrados por feitos ou pelo que ainda irão fazer.Esse é o pagamento por abdicar de muitas coisas, até mesmo de suas familias,pois ser atleta de verdade não é facil pois no mundo em que vivemos está muito dificil para que possamos treinar principalmente no brasil pois patrocinio é dificil e muitos ainda denigrem a imagem dos atletas enchendo o corpo de anabolizantes e trajando roupas inadequadas dizendo que são lutadores e prejudicando, com ou sem querer, aquele que levanta de manhã. Sua luta começa quando abre os olhos com lesões e dores, mas, a vontade de ser um campeão o motiva e lhe põe de pé para degladear mais um dia por seu sonho.Esse é o caso do nosso amigo André, pq esse menino teve um sonho lutou e luta até hoje para realizá-lo. Falo com convicção pq sei um pouco da historia desse cara.
    Bem,vou ficando por aqui que Deus abençõe a cada um de voces e André Deus é contigo! entrega seu caminho a Deus, confia e tudo ele fará!!!
    um forte abraço conto com sua medalha!!!

    Will Kawada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *