O seminário de Toquinho em Boston

Share it

Depois da rápida finalização no UFC 111, uma chave de calcanhar em 45s contra Tomasz Drwal, Rousimar Palhares, o Toquinho, fez um super seminário na BTT Boston, nossa GMA. As atividades contaram com a presença dos professores João Amaral e Daniel Gazoni, além do mestre Murilo Bustamante. Aproximadamente 50 alunos estiveram presentes e Toquinho não para por aí. O próximo seminário será na Califórnia, na BTT Long Beach. 

Confira algumas imagens do fotógrafo G. Gomes com as atividades na BTT Boston:   

[flickr set=72157623767796182]

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Carrasco at 12:38 pm

    Seminario do Toquinho é difícil de aturar, o kra só sabe dar chave de pé, quanto tempo durou esse seminário? será que ele estourou os ligamento de alguém para mostrar sua técnica? Muiot melhor teria sido o Murilo ter dado o seminário.

  2. Eder Soares at 7:39 am

    Ridícula a atitude do Toquinho na sua última luta, o seu adversário bateu e ele continuou segurando a finalização, quase machucando o rapaz. Total falta de profissionalismo.

  3. malocka at 3:25 pm

    falar de traz de um PC e muito facil, no momento da adrenalina e foda,
    mas atraz do teclado nao tem adrenalina entao fica dificil saber. Toquinho tem um limitação tecninca mas a garra e a vontade dele supera isso tudo, varios atletas se sagraram campeões com base em poucas posições muito fortes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *