Chocolate e Carioca disputam cinturão

Share it

Leo Chocolate estará em ação. Foto: Carlos Ozório

Confirmada a inédita disputa de cinturão até 66kg, entre Marcito Bittencourt e Eduardo Kiko, a organização do WFE 6 fechou outro confronto que promete abalar as estruturas do Centro de Convenções do Hotel Fiesta, em Salvador, Bahia, no dia 26 de maio. 

Após finalizar ainda no primeiro round Charles Andrade, no WFE 5, Leonardo Chocolate resolveu baixar de peso – lutava até 93kg – para encarar o invicto campeão Bruno Carioca, dono do cinturão até 84kg. Em cinco rounds com cinco minutos cada, o duelo promete fazer tremer as estruturas com uma guerra de especialistas no jogo de chão. Como ingrediente extra, Carioca fará sua primeira defesa do cinturão, conquistado em um emocionante combate realizado no WFE 4, frente a Danilo Moto-Serra. Na quinta edição do evento, contra o italiano Michele Verginelli, companheiro de treino de Chocolate, o título de Bruno não esteve em disputa. 

 Também estão confirmados no WFE 6 feras como Edilberto Crocotá – dono do cinturão até 77kg -, Jadir Guida, Leonardo Laiola, Iuri Fraga, Neilson Gomes, Junior Alpha e Kleber Orgulho. O lote promocional de lançamento dos ingressos e mesas vips já está à venda nos balcões do Pida!, nos principais shoppings da capital baiana.

Confira o card: 

WFE NOGI #6

26 de maio, as 20h

Fiesta Bahia Hotel, Salvador.Bahia

 

. Marcio “Marcito” Bittencourt x Eduardo “Kiko” Felipe

. Edilberto “Crocota” x A Definir

. Bruno “Carioca” x Leonardo “Chocolate”

. Jadir Guida x Leonardo Laiola

. Junior “Alpha” x Kleber “Orgulho”

. Iuri “Terrorista” x Neilson Gomes

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *