Mais uns petrodólares na conta de Mendes

Share it

O comitê do ADCC de olho em Rafael Mendes contra Raoni Barcelos, na final da seletiva no Rio.

Seis meses após a realização do ADCC 2009 em Barcelona, o comitê internacional do evento entrou em contato com o secretário geral do ADCC Brasil, Wagner Gomes, para informar que o atleta Rafael Mendes (Atos), campeão até 66kg, foi premiado na categoria finalização mais rápida, pela luta contra o americano Justin Rader, conforme publicado no site www.adcc.cc. Com isto, Rafael fatura mais 1.400 dólares.

“Recebi o e-mail do comitê informando que não conseguiam contato com o Rafael, para informar sobre o prêmio, e entrei em contato com o atleta, que passou sua conta para os organizadores e agora vai receber esse prêmio”, comentou Wagner com o GRACIEMAG.com.

Confira os demais atletas agraciados este mês com os prêmios extras do ADCC 2009:

Melhor lutador: Braulio Estima

Melhor queda: Roberto “Cyborg” Abreu (em cima de Jeff Monson, na divisão acima de 99kg)

Melhor luta: Marcelo Garcia x Kron Gracie

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. felipe amorim at 1:21 pm

    há alguns anos atrás me lembro das palavras de otávio de almeida da federação de jiu-jitsu paulista, se referir que chegaram perto de vencerem os cariocas, na ocasião o evento foi a copa da amizade rio X são paulo, em que na final nino finalizou júlio mariano com a gogóplata, e eis que os anos passam e sai do interior de são paulo o maior fenõmeno do peso leve do jiu-jitsu dos últimos tempo: rafael mendes, prova de que o jiu-jitsu definitivamente ultrapassou a barreira do rio de janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *