Jiu-Jitsu nas escolas, a hora é essa

Share it

Após um ano de campanha pela inclusão do Jiu-Jitsu nos Jogos Intercolegiais Mac Donald’s O Globo, finalmente chegou a hora da participação em massa na maior competição estudantil do Rio de Janeiro. Não foi nada fácil colocar a arte suave neste evento, por isso, para garantir a participação, a hora é esta.

Todos os professores e atletas entre 10 a 18 anos (nascidos entre 1992 e 2000) devem entrar em contato com a direção da escola onde estudam e informar que querem disputar os Jogos Intercolegiais.

Todos os colégios particulares, estaduais e municipais poderão participar dos Jogos e, para aqueles que ainda não estão inscritos, basta acessar aqui e se informar.

Através do telefone (21) 7816 84 85 (Sr. Roberto Garofalo), também é possível conseguir mais informações. Tanto a escola como os atletas não terão nenhum custo para participar. Mas, para terem este benefício, terão que respeitar o prazo de inscrição, que será até o dia 15 de abril.

“Vamos nos inscrever em massa neste primeiro ano de participação e assim ganhar um grande espaço nas páginas de ‘O Globo’ e no SporTV. Lembrem, quanto mais expressão tivermos nos Jogos, mais interesse as escolas terão em inserir o Jiu-Jitsu em seus currículos e assim nossos profissionais ganharem um novo mercado de trabalho”, comenta o presidente da FJJD-Rio, Rogério Gavazza, um dos responsáveis pela inclusão da arte suave no Intercolegial.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *