Luanna luta o Pan e parte para Abu Dhabi

Share it

Luanna na semifinal, contra Marina. Foto: Carlos Ozório

Luanna Alzuguir segue como uma das principais atletas no feminino. A lutadora venceu, neste domingo, a seletiva para o World Pro, no Rio de Janeiro. Na final, bateu a casca-grossa Ana Maria Índia pelo elástico placar de 20 a 0, e chegou perto da finalização. Luanna não para. Além do evento em Abu Dhabi, no dia 17 de abril, vai tentar trazer o título do Pan-Americano, uma semana antes.   

“Vou lutar o Pan e depois vou para Abu Dhabi. Também lutarei o Brasileiro e o Mundial. Entro sempre com a cabeça para ser campeã e no Pan não vai ser diferente. Estou me dedicando bastante para isso”, conta ao GRACIEMAG.com. 

Luanna arma o triângulo em Elisangela. Foto: Carlos Ozório

Foto: Carlos Ozório

Antes da seletiva do Rio, a faixa-preta bateu na trave em Gramado, quando perdeu na final para Beatriz Mesquita. Nos Emirados Árabes, ou até no Pan, este confronto pode voltar a acontecer.    

“Na verdade a derrota que tive na final da seletiva do Sul foi muito importante, porque precisava mesmo corrigir algumas coisas, entrar com mais estratégia nesse tempo de cinco minutos da seletiva, que é a metade do que estamos acostumadas a lutar. Não deu certo lá e mudei algumas coisas, como o jeito de entrar para lutar e até na parte técnica. Aprimorei algumas coisas no meu Jiu-Jitsu e, graças a Deus, esse trabalho me fez evoluir para dar tudo certo aqui”, analisa ela, sem alimentar rivalidade: 

“Com certeza a gente vai acabar se encontrando (Luanna e Beatriz). Mas, independentemente de quem eu lutar lá, vou continuar procurando estar sempre treinada e evoluindo. Não vou dizer que vou treinar para pegar ela, nem nada disso. Vou trabalhar para me superar e vencer os meus limites. Quem estiver no caminho vou enfrentar e buscar a vitória”, finaliza a atleta da Alliance.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *