O faixa-marrom que imperou entre os pretas

Share it

Bochecha nas costas de Ferrari. Foto: Carlos Ozório

Marcus Almeida, o Bochecha, foi o único faixa-marrom que garantiu vaga na seletiva para o World Pro, no Rio de Janeiro, repetindo o feito de Rodolfo Vieira em 2009. Agora, assim como o citado Rodolfo, Bochecha quer voltar para o Brasil com o título e os milhares de dólares de premiação que serão oferecidos nos Emirados Árabes. Entretanto, antes disso, o representante da CheckMat tem outro compromisso. 

“Estava programado para lutar o Pan-Americano. Agora vou à Califórnia e depois para Abu Dhabi”, conta ao GRACIEMAG.com. 

Para bater pedreiras como Augusto Ferrari, adversário na final, o lutador teve que se superar. 

“Sempre espero vencer, mas fica aquela dúvida. Estava com a mão machucada, com quatro pontos. Não sei nem se eles estouraram, mas valeu a pena.” 

Na decisão, o triunfo veio com uma pegada de costas. Bochecha comenta a posição. 

“Aquela ali eu tirei da cartola! Nem eu acreditava. Treino bastante essas posições de costas. Fiz muita força para raspar, o juiz não deu os pontos, então arrisquei as costas. Não tinha nada a perder, estava perdendo, mas consegui colocar os ganchos e garantir os pontos. Foi ótimo!”, comemora. 

Agora a meta é vencer tudo. E que venha o Pan e o World Pro. 

“A preparação foi feita e é só manter o ritmo. O negócio e tentar seguir esses feitos e ser campeão novamente.”

No alto do pódio. Foto: Carlos Ozório

Ler matéria completa Read more
There are 7 comments for this article
  1. Roger at 12:18 am

    BOA NOITE… VENHO ELOGIA E PARABENIZAR TODOS OS ATLETAS CAMPEÕES,E PRINCIPALMENTE AO UNICO FAIXA MARROM A CONSEGUIR TAL FEITO.TAMBEM POR MEIO DESTA PARABENIZAR A REVISTA GRACIEMAG E PRINCIPALMENTE NOSSO CARO AMIGO CARLOS OZÓRIO POR ESSA LINDA MATERIA!!

    PARABÉNSSS BUCHECHINHA ….VC MERECE O DEVIDO LUGAR OIEEEEEEE!!!

  2. malocka at 1:50 am

    eu falei que vocês falariam dele rsssss

    agora e foto e materia

    parabens mulek

    campeão peso e abs do mundial da cbjj peso e abs na roxa, peso e abs na marron da cbjje, da wlpjj e no NOGI da cbjj , esse ano tem mais

    ooiieeeeee

  3. Jony at 6:28 pm

    E por isso que eu falo aos patrocinadores darem mais atenção aos roxas marrons,são atletas que estão lutando tudo que é campeonato sem escolher e dando divulgação as marcas,o buchecha e um exemplo o mlk até o ano passado era roxa e tinha que fazer vaquinha pra ir lutar campeonato,,vamos abrir o olho empresarios ..

  4. Luizinho (ele conhece been) at 9:36 am

    Aee buchechaa , aproveita aii mlqe , qero meu presente , i éh pra lutar direito , ta todo mundo na torciida, i vê se entra no WINDOWNS LIVE MESSENGER , e mi explica como vocee instalou teu GTA , (viciei) UHEAHEUAHUE, luta direito aii , to torcendoo –‘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *