O primeiro dia da seletiva do Rio na galeria

Share it

O primeiro dia de disputas no ginásio do Flamengo, no Rio de Janeiro, contou com grandes disputas na seletiva para o Abu Dhabi World Pro. 

Confira as imagens: 

[flickr set=72157623719779624]

Ler matéria completa Read more
There are 13 comments for this article
  1. Roger at 6:40 pm

    boa noite … ate o seguinte momento a graciemag nao divugou fotos nem se quer o nome do atleta marcus almeida(buchecha).Mais espero q ao final desse campeonato a graciemag faça diferente ….editando uma pagina para conpensar o que nao fez entao.

  2. Daniel Valverde at 5:10 am

    Seletiva do Rio????
    I pensei que fosse a seletiva Norte!!! Realizada no Sudeste do Pais!!
    QUE VERGONHA… AQUI TUDO ACABA EM PIZZA MESMO!!!

  3. Alexandre Zaneti Arantes at 10:01 am

    ola, meu é Alexandre Zaneti Arantes, sou assinante da revista e atleta, e estava lá no evento.

    Sinceramente achei um desrespeito aos atletas e amantes da arte suave, pois pelo jeito nao houve antecipadamente um calculo de numero atletas/visitantes. Aquele ginásio nao tinha um vestiario decente, era muito pequeno, abafado e não havia como se movimentar la dentro.

    Tem mais, como o evento acabou quase 20 horas do domingo, e quem veio de fora? Depende de onibus e td mais? Fora os erros de arbitragem que nao foram poucos. Olha estou decepicionado com toda a organizacao.
    Abraço a todos ai graciemag.com

  4. robson da conceição pinto at 1:04 pm

    realmente o ginasio deixou a deseijar po, maior calor fui com meu filho de tres anos e não aguentamos ficar la dentro . que por cinal é pequeno e nem dava pra andar um horror…

  5. Roger at 1:11 pm

    BOA TARDE!!! Venho aqui expressar minha profunda felicidade e parabenizar a mais nova promessa do jiujitsu (buchecha) o menino prodigio!!!

    PARABÉNS BUCHECHINHA SINISTRO MLK !!!!!!!!

  6. Roger at 1:31 pm

    BOA TARDE !!! GRACIEMAG ESPERO QUE O FAIXA MARROM CAMPEAO ACIMA DOS 92KG,TENHA O RESPEITO MERCIDO QUE ATE ENTAO NAO TEVE!!!! ESPERO QUE A PESSOA RESPONSAVEL, MEU CARO AMIGO OZORIO CUMPRA COM SUA PALAVRAS DANDO ENTAO O DESTAQUE MERECIDO AO CAMPEAO ESQUECIDO!!!

    • Marcelo Dunlop at 2:27 pm

      Roger, valeu pela mensagem. Só vale deixar claro um pedido para que não se misturem as coisas. Falta de respeito com um lutador é algo muito diferente de não haver uma foto do cara no site no primeiro dia do evento. O repórter do site trabalhou o fim de semana todo para ninguém perder um lance da seletiva, pedir para ele chegar em casa depois das 21h e ainda botar uma galeria de fotos que agradasse a todos era tarefa para Hércules. Cuidado para não desrespeitar o trabalho do profissional.
      E, mais uma vez, parabéns ao faixa-marrom Bochecha, o único não preta a chegar lá este ano! Abraços.

  7. sergio souza at 9:52 pm

    Que vergonha o ginasio para uma seletiva de Jiu-jitsu, onde o alto nivel de atletas, conseguentimente bom publico, um calor insuportavel, sem espaço para o publico, banheiro nem pensar, uma mulher na bilheteria que não sabia fazer conta, por duas vezes me deu o troco errado, (a menos claro), ainda tinhamos que parar o carro muito longe, o ingresso valia pelos bons atletas que estavam la, mas a organização foi muito ruim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *