Demian: “Estou pronto para 5 rounds”

Share it

“Espero que a luta não vá para a decisão, e que eu vença, mas estou preparado para lutar cinco rounds”. A frase é do entrevistado especial do próximo Sensei Sportv, Demian Maia, que recebeu a chance de disputar o cinturão dos médios quando menos esperava. “Realmente fui surpreendido com a notícia, mas a vida tem essas conjunções de fatores”, avalia o desafiante de Anderson Silva.

“Damião”, como é conhecido pelos amigos mais antigos, treinou boxe com Luis Dórea (que treina Anderson) justamente por achar que não teria mais a chance de enfrentar Anderson, depois da derrota para Nate Marquadt.

Na entrevista, que vai ao ar hoje, Demian explica que precisou abrir mão dos treinos com Dórea, para evitar constrangimentos, uma vez que Dórea já puxava os treinos de boxe da Minotauro Team há bastante tempo. De qualquer maneira, ficou tudo em casa e em família, já que o irmão de Dórea, Rubinho, ficou como responsável por afiar as mãos de Demian. para a luta de 10 de abril.

E, em compensação, do outro lado do córner do UFC 112, vão assessorar Anderson na parte de chão ninguém menos que André Galvão e Ronaldo Jacaré, que durante muitos anos foram companheiros de treino de Demian na Brasa, equipe de Jiu-Jitsu. Enfim, é mais uma luta de brasileiro contra brasileiro, e os coadjuvantes são todos muito próximos uns dos outros. Como o GRACIEMAG.com apurou, Xande Ribeiro também vai estar no córner de Demian na grande luta.

Além da entrevista com Demian Maia, o Sensei Sportv traz um especial com o UFC on Versus e uma emocionante homenagem ao grão-mestre Luiz Alves. Sensei Sportv, aos sábados, logo após o Sportv News.

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. Marcelo Costa at 3:55 pm

    “Espero que a luta não vá para a decisão, e que eu vença, mas estou preparado para lutar cinco rounds”.

    1 no octagon e 4 no hospital colocando a mandíbula de volta…

    KO go spider…

  2. MARCELO LIPSTAIN at 10:05 am

    embora eu seja admirador destes 2 guerreiros brazucas , estou muito ansioso para ver cono sera o desenrolar da luta
    o anderson fara de tudo para ficar em pe , ja o demian fara de tudo para levar para o soloem se tratando destes eximios lutadores sera 1 jogo de xadrez
    e q vença o melhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *