Veja como foi o seminário de Relson

Share it

Relson Gracie esteve, nesta terça feira (23 de março), no Iate Clube Jardim Guanabara, onde ministrou mais um grande seminário. Como conta o nosso colaborador Diego Marcello, Relson abordou o Jiu-Jitsu clássico, com ênfase ao poder da guarda, o leque de opções de ataques e defesas quando se está de costas no solo.

Compareceram no seminário o professor da Gracie Humaitá Rolker Gracie, o mestre da Gracie Tijuca Vinicius Aieta e diversos faixas-pretas vindos de vários cantos do Rio e de cidades próximas como Petrópolis, Teresópolis e até de São Paulo.

Outra presença ilustre foi a do faixa-roxa da Gracie Barra e baterista da banda Cidade Negra Lazão.

Confira algumas fotos do seminário, enviadas por Diego Marcello:

[flickr set=72157623707959648]

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Mestre Rodrigo Vieira at 7:42 pm

    Prezada família Gracie, de muito me orgulho de ter participado do seminário do professor Relson Gracie, no qual foi demonstrado o verdadeiro jiu-jtsu Gracie. Na ocasião, bebemos da fonte do nosso saudoso e atemoral grande mestre Helio Gracie, considerado para nós alunos, não só um grande ídolo, mas um mestre que nos ajudou na construção de ums perspectiva de vida, voltada para uma evolução física e espiritual através desta arte marcial, reconhecida no mundo inteiro, e devemos valorizá-la, e muito nos orgulhar por ter sido aperfeiçoada no Brasil.
    Um forte abraço para todos os Mestres, professores e alunos de jiu-jtsu.
    Mestre Rodrigo Vieira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *