Roberto Cyborg representa o Jiu-Jitsu em grande festival na França

Share it

Roberto Abreu, o Cyborg, está em Paris, mas não está a passeio. Ele mesmo conta: “Estou aqui para o 25º Festival de Artes Marciais de Bercy, o maior festival do tipo do mundo, que acontece amanhã. Vou representar o Jiu-Jitsu junto com Patrick Bittan, um dos pioneiros da arte na França”.

Cyborg está impressionado com o porte do negócio, que envolve mestres de mais de 25 modalidades: “O evento é feito para 17 mil pessoas na arena, e passa ao vivo na TV. O último foi assistido por mais de um milhão de pessoas, para vocês terem uma ideia. Amanhã é o evento, e domingo dou um seminário na Bittan Academy, já tenho 105 inscritos”.

Para mais informações sobre a festa das artes marciais, confira aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. lauro Pastor Almeida at 10:01 pm

    Desejo sorte e bons negocios a todos os participantes do festival e muito sucesso para o meu sobrinho Roberto ABreu Cyborg, que tenho certeza
    representara’ muito o bem o Jiujitso Brasileiro, Campo Grande Mato Grosso do sul e Miami Florida aonde reside e tem a filial da sua Fight Sports . PArabens kid . Representa !!!! Aloha .

  2. Roberto de Abreu Pai at 5:21 pm

    Com certeza esta sendo representado, o Jiujitsu Brasileiro e tambem o seu Pais e Estado do Mato Grssso do Sul Pantanal.Sei que sua demontração foi aplaudida de pé por 17 mil pessoas e assintida por 1 milhão de expectadores,isso é um orgulho pra mim Pai e toda a familia da equipe Fight Sports Cyborg Team ,e agradecemos a esta revista que sempre da a oportunida online de todos os acontecimentos do esporte de Luta.
    Abraço a todos Famila Jiujitsu esta de Parabens!!!

  3. Roberto de Abreu Pai at 12:33 pm

    Cyborg Aplaudido de pé por 17 mil pessoas!!
    No festival em Bercy de Artes marcias,o Cyborg esteve representando o jijiutsu de forma magnifica aplaudido por mais de 17000 pessoas e 1 milhão de telespectadores.
    De forma qualitativa e quantitativa, impecavel mostrando muita técnica e otimo preparo fisico Cyborg derrubou e finalizou consecutivamente mais de 30 lutadores…
    Com direito a aplausos, autografos e comprimentos de todos os Mestres de Artes Marciais Ali presentes…
    Com certeza é o Jiujitsu Pantaneiro mostrando pro mundo que é aqui na Fight Sports Ms que tambem nasce os verdadeiro campeões do esporte de luta.
    A sua equipe si orgulha e se espelha em vc …
    Parabéns idolo…

  4. Pingback: Patrick Bittan | 25ème Festival des Arts Martiaux Paris Bercy le 27 Mars 2010

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *