Gaúchos querem fazer barulho no Rio

Share it

De olho na oportunidade de participar do World Professional Jiu Jitsu Cup 2010 (WPJJC), que acontece entre os dias 15 e 17 de abril, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, 15 atletas gaúchos embarcam nesta quinta-feira, dia 25, para o Rio de Janeiro, onde participam neste fim de semana da seletiva sul-americana do torneio.

Guto Campos é mais um gaúcho no Rio. Foto: FIJJA

Os gaúchos que chegam a Cidade Maravilhosa estão entre os favoritos para a importante disputa. Entre os destaques estão os atuais campeões europeus Antônio Antoniolli e Gustavo Campos e o consagrado Mário Reis. Segundo o organizador da seletiva para o Mundial e diretor-técnico da Federação Gaúcha de Jiu-Jítsu, Fernando Paradeda, todos os competidores que vão ao Rio de Janeiro são respeitados internacionalmente.

“São atletas de ponta nas suas categorias e sem dúvida ao final da seletiva estarão honrando o nosso Estado, ocupando o lugar mais alto do pódio”, aposta Paradeda. 

Além de todas as despesas pagas, os campeões da seletiva entram na disputa por U$ 150.00 0,00 em prêmios no evento de Abu Dhabi.

 “É importante que todos saibam do apoio pessoal de sua Alteza H.H. Sheikh Mohamad Bin Zayed AL Nahyan e seu filho H.H. Sheikh Zayed Bin Mohamed Bin Zayed Al Nahyan. Ambos praticam Jiu-Jítsu e têm sido incansáveis na luta pelo esporte”, concluiu o dirigente.

O evento terá transmissão, ao vivo, pela internet através do site www.abudhabipro.org.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *