Um seminário histórico para Will Ribeiro, e para os fãs

Share it

A quarta-feira foi especial para os amantes de MMA, fãs de alguns dos maiores astros e, especialmente, para Will Ribeiro. Algumas das maiores feras do vale-tudo mundial, Anderson Silva, Rodrigo Minotauro, Rogério Minotouro e Rafael Feijão se reuniram no CT da Minotauro Team, no Rio de Janeiro, para um super seminário.

As atividades serviram para arrecadar fundos para o tratamento de Will Ribeiro, que ainda se recupera de um grave acidente de moto, no final de 2008. Por outro lado, praticantes e fãs de todas as idades e sexo puderam aprender alguns dos segredos do MMA com grandes ídolos.

Um exemplo foi Francisco Espinosa, de apenas 12 anos, equatoriano que mora no Brasil e é fã de MMA. Para o garoto, morador da Barra da Tijuca, no Rio, será um dia inesquecível.

“Foi muito bacana. Sempre assisto às lutas na TV e aprendi muito hoje. Adoro todos esses lutadores, principalmente o Anderson Silva”, conta.

“Muito bacana recebermos toda essa galera e podermos ajudar um companheiro nosso, o Will”, diz Minotouro.

Ao final, Anderson Silva juntou todos os participantes e puxou o grito de guerra. Neste dia, todos se sentiram verdadeiros membros da Minotauro Team.

Confira abaixo as imagens do seminário:

{Flickr 72157623567557091}

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Fancio at 10:54 am

    Parabens! Excelente iniciativa! Todos podem ajudar quando um amigo precisa, basta ter vontade. Parabens! Alem de contribuirem e muito na divulgacao do esporte como um todo principalmente para as criancas que puderam ficar frente a frente com seus idolos. Muito legal. E forca para o Will, pra cima guerreiro! Abracos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *