Mais uma ajuda a Fernando Tererê

Share it

A comunidade da luta vem dando um show quando o assunto é solidariedade. Atletas e professores se reúnem e fazem seminários para arrecadar fundos a quem precisa. Desta vez, foi em prol de Fernando Tererê, um dos grandes campeões do Jiu-Jitsu, que trava a luta mais difícil da vida. Internado em São Paulo, o faixa-preta que encantou nos dojôs tenta se livrar da dependência das drogas. O tratamento não é barato e, como Tererê vem de família humilde, precisa de doações.

Todos unidos por Tererê. Foto: Divulgação

Aluno do lutador desde os tempos da equipe TT, Eduardo Cabral não perdeu tempo em ajudar o mestre. Nesta quarta-feira, realizou em Caieiras (SP) um seminário. O professor conseguiu arrecadar R$900, que serão depositados na conta do Tio Barriga, do lutador.  

“No seminário, mostrei um vídeo com lutas do Tererê e alguns momentos dele. Além disso, todas as técnicas passadas foram técnicas que ele ensinava e gostava de aplicar. Também pude dar o meu depoimento sobre o grande amigo, mestre e ídolo e contar coisas que passamos juntos e todo o seu carisma”, conta Cabral.

Participaram do seminário alunos da academia Atitude, dos professores Grilo e Coveiro, além de atletas de outras diversas academias da região.

Galera pratica as posições. Foto: Divulgação

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Eliane Souza at 11:01 am

    Cabral vc veio fazer uma reportagem no bairro onde morro e não vi passar sobre precisamos que venha quando estiver chovendo para ver a lagoa que fica na frente da minha casa é no bairro Alto da boa vista rua do Marmelo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *