Bibiano: “Me sinto com o dever cumprido”

Share it

Bibiano em luta no GP, quando garantiu pela primeira vez o título. Foto: Feg

Bibiano Fernandes entregou seu cinturão no ringue, antes de enfrentar Joachim Hansen, um adversário duríssimo, no Dream 13. A batalha não foi fácil, mas, por decisão dividida, o faixa-preta de Jiu-Jitsu pôde afivelar novamente o tão desejado troféu.

“Me sinto com o dever cumprido. Consegui pegar de volta o cinturão. Estou me sentindo muito bem, graças a Deus”, disse, logo após o triunfo.   

No início da carreira, Bibiano sofreu duas derrotas em três lutas. Hoje, em grande fase, conta com resultados positivos em sequência. Além de bater um grande adversário, já são sete vitórias.     

“Era um excelente lutador, muito experiente e duro. Hoje aprendi, ele me ensinou muitas coisas. Vim do Jiu-Jitsu e estou na evolução do MMA. Fui campeão no Jiu-Jitsu e hoje estou conseguindo ser no vale-tudo”, falou, para depois comentar a estratégia traçada por Hansen. 

“Já sabia que ele ia fazer isso, que tentaria subir toda vez que eu o colocasse para baixo. Mas isso não me abalou em nada. Fui para ganhar, para buscar a vitória e consegui, graças a Deus.” 

Luto contra quem o Dream falar” Bibiano

Com o título de penas do Dream garantido, Bibiano agora aguarda as novas ordens da organização japonesa. 

“Contra quem o Dream falar para eu lutar, eu aceito. Não tenho escolha não. Quero muito agradecer a minha equipe em Vancouver, a Evolution Fight Team. A todos os meus treinadores e aos que me ajudaram”, terminou.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *