Nitrix traz o melhor do Brasil a Santa Catarina

Share it

Foto: Ivan Canello

O Nitrix Champion Fight retorna com tudo no dia 15 de maio, em Balneário Camboriú. O grupo Bandeira Franco e Isaías “Pelé”  estão trabalhando a todo vapor pra fechar as melhores lutas e a melhor produção já vista em Santa Catarina. 

Desta vez o Nitrix contará com atletas de várias regiões do Brasil, como Natal, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. 

“Desde a última edição do Nitrix, estamos trabalhando incessantemente para trazer o melhor nível de lutas para o nosso público e, através de algumas parcerias, contaremos com atletas de vários pólos especializados no MMA. Será um evento que superará as edições anteriores, um show de luzes, som e, principalmente, com um nível altíssimo de lutas”, adianta Isaías “Pelé”. 

Entre os combates confirmados, Sergio Junior (13-5-2), da Hikari do Rio Grande do Norte, enfrentará André Chatuba (20-2), do Rio de Janeiro, da equipe Relma/Minotauro Team. 

Igor Chatubinha (8-4), carioca da equipe Relma/Minotauro Team, enfrentará Juliano Ninja(4-0), de Santa Catarina, da equipe Company Fight Team. 

Na luta principal da noite, a promessa da cidade de Curitiba, da academia UDL, Luciano Contini (4-0) enfrentará o atleta da Casa Franklin Jensen (4-1) ,da academia Company Fight Team.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Pimpão at 9:31 pm

    Esse evento promete ser o o melhor desde o começo do ano.
    Lutadores de um alto porte.
    Sem contar que a luta principal da noite, será entre L.Contini e F.Jensen.
    Esperamos ser a melhor luta.
    Mas com todo o respeito Luciano vencerá como é de costume nos eventos em Curitiba acontecidos anteriormente (4-0), certamente sairá (5-0).
    Santa Catarina promete!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *