Cigano comenta triunfo e os nocautes

Share it

Cigano comemora mais um nocaute. Foto: Josh Hedges

Junior dos Santos, o Cigano, já é uma sensação no UFC. No octagon mais famoso do planeta, foram cinco triunfos por nocaute. Para aumentar ainda mais a simpática com o público, o brasileiro tem afiado também o inglês, língua que já se arrisca nas entrevistas. Sobre o nocaute em Gabriel Napão, neste domingo, no UFC on Versus, comenta:

“Estou muito feliz. Nós esperávamos mais um nocaute. Procuro isso em todas as minhas lutas e é isso”, diz.

Um dos golpes temidos no adversário era o potente chute, que nocauteou strikers poderosos como Mirko Cro Cop. Cigano estava atento.

“Eu treinei muito essa situação do chute dele. Apenas esperei o melhor momento para atacá-lo. Nas minhas últimas lutas enfrentei adversários que chutavam bem. Agora quero lutar contra os melhores”, fala ele, que, ao que tudo indica, permanecerá brindando o público com nocautes.

“Acredito muito em mim e nas minhas mãos. Confio que posso nocautear muitos caras”, avisa.

Sobre a rápida ascensão na carreira, Cigano explica:

“Tem quatro anos que estou treinando, mas venho treinando mesmo. Então, para todas as minhas lutas, são quatro anos treinando e era esperado esses bons resultados. Estou muito feliz por isso”, finaliza.

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Marcelo Costa at 7:04 pm

    Grande Cigano! Excelente K.O.

    Esperava uma luta mais demorada com trocação de ambos os lados, um espetáculo. O Napão também é incrível, mas, depois desta o UFC deve “aposentar ou congelar” o grande urso.

    Agora é pegar o Mexicano (Cain Velasquez) e KO nele também!

    Depois pegar o Mir e acabar com o falador.

    Mais um cinturão para a terrinha Brasilis.

  2. José Neto at 5:34 pm

    Eu avisei há alguns dias. O Brock é um casca grossa, o Mir é muito bom, o Cain é o mais técnico, mas o Cigano é tudo isso junto. Repito: a longo prazo ele é o mais cotado para o cinturão. Tem coração de guerreiro, talento e força. Além de ser super humilde.
    Acredito muito nesse moleque!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *