Batman derrotou Acácio em Floripa

Share it

Batman derrotou Acácio. Foto: Ivan Canello

Santa Catarina vem se tornando um polo do MMA nacional e, no último sábado, sediou mais um evento, o Floripa Fight 6. O locutor Xicão Joly, como sempre, não decepcionou na condução do show, fazendo inclusive uma homenagem ao falecido mestre Luiz Alves. Nos combates da noite a equipe Ataque Duplo/ De La Riva conseguiu 100% de aproveitamento, mas não teve moleza, tendo que travar verdadeiras guerras para vencer cada luta. Thiago “Tubarão” Lapolli esteve lá e mandou informações de como foi o show.

Numa das lutas mais aguardadas, Ivan Batman derrotou Daniel Acácio numa luta parelha. E nas demais lutas, Zezão Trator, Nosferatu e Marcos Túlio, mostraram que o Jiu-Jitsu ainda é fundamental numa luta de MMA, conseguindo grandes finalizações. Batman impôs o jogo no round inicial, quando acertou bons golpes em pé, quedou e bateu forte por cima da guarda de Acácio. Nos assaltos seguintes, Acácio conseguiu levar vantagem. evitou as quedas do agressivo Batman e acertou golpes mais contundentes na trocação. No final dos de uma luta muito equilibrada, o resultado era incerto, cabendo a decisão aos juízes. Um deu empate e dois deram vitória para o Batman, o tornando o grande campeão da noite.

Num combate que não contava com atletas da Ataque-Duplo, o “Minotauro catarinense” Diego Nosferatu impôs respeito no boxe contra Kaue Dudus. Levou para o chão e finalizou, o que valeu o bônus de finalização mais rápida do evento (2min25s).

Confira os resultados:

Cleiton Josafá venceu Roger “Massacre” por decisão unânime dos juízes

Kevin venceu Sebastião Oliveira por TKO no R2

Marcos Túlio finalizou Edson “Mosca” com um mata-leão no R1

Willian Coelho finalizou Renato “Pezinho” com um katagatami no R2

Diego “Nosferatu” finalizou Kaue Dudus com um triângulo no R1

Zezão “Trator” finalizou Josué Verde com um katagatami no R1

Rafinha Mello venceu André Bugre por TKO no R1

Wellington Monalisa venceu Arimarcel Chocolate por decisão unânime dos juízes

Ivan “Batman” venceu Daniel Acácio por decisão majoritária dos juízes

(Colaborou Thiago “Tubarão” Lapolli)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *