Chiquerim defende cinturão e mira o Sengoku

Share it

Campeão mundial do Shooto no peso leve, Willamy Chiquerim encarou uma pedreira no Shooto Brasil 15. O adversário, Mikael Lahdesmak, da Finlândia, mostrou que não veio para brincadeira numa luta com muita trocação. 

“Não imaginava um adversário tão duro. Toda vez no Shooto me dão essas pedreiras! Mas é assim que tem que ser e essas lutas valorizam”, comenta Chiquerim. 

Chiquerim no Shooto Brasil 15

No próximo desafio, a fera do Ceará defende o cinturão mundial contra o japonês Yusuke Endo. Entretanto, em breve também deve se apresentar nos ringues de outro grande evento nipônico, o Sengoku. 

“No dia 30 de maio coloco o meu cinturão em jogo e depois estou no Sengoku. Já recebi a luva até e espero apenas colocar esse cinturão em jogo para acertar isso de vez”, conta ao GRACIEMAG.com. 

Entretanto, o foco permanece no próximo combate. 

“Luto com o Yusuke Endo. Enfrentei ele na minha primeira apresentação no Shooto japonês e finalizei (guilhotina) no primeiro round. Mas acredito que ele vem diferente nessa luta, com tudo para me ganhar. É isso, cada luta é uma história e espero estar muito bem para representar meu país”, diz Chiquerim, antes de fazer os últimos agradecimentos: 

“Gostaria de agradecer à minha família, a minha namorada e a toda a equipe que tem me apoiado, no Ceará e no Rio”, fializa.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *