Inscrições para a seletiva do World Pro próximas do limite

Share it

Fernando Paradeda. Foto: Carlos Ozório

Gramado, no Rio Grande do Sul, conheceu os primeiros campeões brasileiros da seletiva para o World Pro Jiu-Jitsu Cup, que terão todas as despesas pagas para competir em Abu Dhabi, no evento principal. Agora chegou a vez da seletiva do Rio de Janeiro, nos dias 27 e 28 de março. 

“As inscrições estão no segundo lote e muitas das categorias já estão próximas de atingir o número máximo de inscritos. Teremos muitas lutas no ginásio do Flamengo e melhor o pessoal correr para garantir vaga na competição”, avisa o organizador Fernando Paradeda. 

Outra informação importante, só que para o público que quiser ver de perto alguns dos principais lutadores da arte suave em ação, é sobre a venda de ingressos. 

“Como o ginásio não é tão grande, teremos que limitar o público. Será cobrado um ingresso, vendido a partir da próxima quarta-feira, no Bi Bi Sucos do Leblon, que é bem próximo ao Club de Regatas Flamengo.” 

Paradeda está muito contente. Na seletiva de Gramado o evento contou com transmissão ao vivo pela internet e, no Rio, será ainda melhor. 

“A transmissão em Gramado foi um teste e no Rio estará melhor, já que o ginásio conta com fibra ótica, o que melhora a qualidade. Além de toda a mídia especializada, estarão no evento duas equipes do SporTV”, finaliza. 

As inscrições para a seletiva do Rio para o Abu Dhabi World Pro podem ser feitas pelo site http://www.abudhabipro.org

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Daniel Valverde at 8:34 pm

    ALGUEM POR FAVOR PODE ME EXPLICAR PQ A SELETIVE NORTE BRASIL SERA REALIZADA NO RIO DE JANEIRO????????
    SERA QUE ESSES CARAS NAO ENTENDEM UM PINGO DE GEOGRAFIA???
    BANDA DE LADRAO!!!
    QUEM NAO LEMBRA DA SELECAO DE PROFESSORES DE ABU DABI ONDE 80% DOS ESCOLHIDOS PERTENCIAM A SUL JIU-JITSU…
    QUE VERGONHA!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *