Gogó e a vitória em BH

Share it

Gogó em ação em BH. Foto: Victor Gruzman

Faixa-preta de Jiu-Jitsu da GFTeam e representante da Gracie Fusion no MMA, Arthur Gogó mudou sua característica e venceu Cássio Drumond no Brasil Fight MMA, que agitou Belo Horizonte, em Minas Gerais.

“A luta foi boa e tive dois momentos de superação. No primeiro round, perdi fazendo chão, que é o meu forte. No segundo e no terceiro, tive que acreditar na minha trocação. Os meus corners, o Gordo e o Cesário, falaram: ‘Gogó, vai ter que ser na mão, em cima’. Fiquei amarradão, porque acho que agora estou virando um verdadeiro lutador de MMA. Não estou lutando apenas Jiu-Jitsu”, analisa.

Agora Gogó, que venceu cinco das últimas seis lutas, aguarda uma chance fora do Brasil.

“Na verdade, hoje, já tenho propostas reais de luta no exterior. Mas meu empresário está vendo isso direitinho para não haver precipitação. A proposta já existe, mas estamos vendo a parte de contrato para decidir o que é bom e o que não é”, diz ele, que, enquanto aguarda a chance no exterior, já tem novo compromisso.

“Acho que luto em maio novamente. Agradeço ao pessoal da GFTeam, onde treino Jiu-Jitsu, e a galera do Gordo, além da Viktor Gym”, finaliza.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *