Gabrielle luta o Pan e parte para Abu Dhabi

Share it

Gabrielle Garcia não deu chance às adversárias da categoria acima de 63kg na seletiva de Gramado para o World Pro. A representante da Alliance mostrou muita garra e, após derrotar Diana Menezes na final, com uma queda, desabafou batendo no peito e mostrando o muque para a torcida adversária. A impressão que transparece durante os combates, de lutadora durona, não é a mesma na entrevista após o triunfo. Uma verdadeira dama, simpatia pura, Gabrielle comentou a campanha com o GRACIEMAG.com:     

Lutadora bate no símbolo de Fábio Gurgel e encara a torcida. Foto: Carlos Ozório

“Fiz três lutas. Finalizei a primeira em 15 segundos, a segunda em 50 e fiz essa final com a Diana, que é campeã brasileira absoluto na faixa-preta. Vinha treinando bastante e estava bem confiante. Agora é treinar mais ainda para vencer em Abu Dhabi.” 

Entretanto, antes do evento nos Emirados Árabes, Garcia terá outro compromisso. A faixa-marrom luta nos dojôs montados em Irvine, na Califórnia, onde acontece o Campeonato Pan-Americano. Para fazer bonito novamente, conta com a ajuda do “General”. 

“Meus treinos vão continuar os mesmos. Estou fazendo um trabalho especial com o Fábio. Ele está lapidando todo o meu jogo. Também continuo na preparação física, mantendo o mesmo treinamento. Só o foco que muda, porque vou lutar primeiro o Pan-Americano e estarei com a cabeça nisso. Depois, penso no World Pro, que também quero muito vencer.” 

A grande estatura logo faz pensar se há algum interesse da atleta no MMA. Por enquanto, o Jiu-Jitsu tradicional fala mais alto. 

“Se continuar como está agora, uma coisa mais profissional, não penso no vale-tudo tão cedo. Quero continuar no Jiu-Jitsu, mostrando o meu trabalho. O que eu gosto mesmo é lutar de pano. Mas, se rolar uma proposta boa mais à frente, não há nada que não possa ser estudado”, finaliza.

Confira toda a cobertura:

Daniel Reis

Gabrielle Garcia

Claudio Calasans

Alexandro Ceconi

Beatriz Mesquita

Guilherme e Rafael Mendes

Demente

Dia 2

Fotos dia 2

Dia 1

Fotos dia 1

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Bruno Borges at 10:30 am

    ela luta bem mais ela nao esta respeitando os adiversários ela é uma ótima lutadora mas ela nao impôs uma atitude de atleta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *