“Nada nem ninguém vai me impedir de surrar Brock Lesnar”

Share it

Correspondente do GRACIEMAG.com, Nalty Jr. esteve em Las Vegas esta semana para acompanhar os treinos de Frank Mir com o astro do Jiu-Jitsu Robert Drysdale. Frank afia o chão para a próxima luta no UFC 111, contra Shane Carwin, no dia 27 de março, em New Jersey. O triunfo deixa Mir mais próximo de um combate contra o inimigo e rival Brock Lesnar.

“Eu estou com 265 pounds e muito, mas muito mais rápido, treinando e malhando muito pesado. Meu boxe melhora cada vez mais e estou treinando muito Jiu-Jitsu, quase todos os dias com o Robert Drysdale, de Kimono e sem Kimono”, diz Mir, que fala do rival.

“Apesar de ter vencido o Lesnar uma vez, a derrota nessa segunda luta ficou engasgada. O que acontece é o seguinte: tenho que ganhar do Shane Carwin para poder lutar contra o Brock Lesnar e nada, nem ninguém, vai me impedir de meter a porrada no Brock Lesnar e pegar meu cinturão de volta. Quem acompanha o esporte sabe do que eu estou falando”, termina Frank.

Responsável pelo treinamento de chão de Mir, Drysdale conta um pouco da intimidade com a fera do UFC.

“Eu e o Frank estamos treinando muito Jiu-Jitsu, praticamente todos os dias. O Frank tá sinistro e se der mole ele pega. Ele estava até pensando em competir o Mundial de Jiu-Jitsu este ano! Mas o mais legal de treinar o Frank é que somos muito amigos. A gente se identifica muito, vou na casa dele, jogamos videogame… Me sinto parte da família. Vamos pegar esse cinturão”, finaliza.

O fotógrafo Sean Rigo registrou alguns dos melhores momentos do rola entre Mir e Drysdale. Confira:

[flickr set=72157623646837506]

Ler matéria completa Read more
There are 7 comments for this article
  1. Valter at 9:55 am

    Por favor Frank Mir, apareça no campeonato de Jiu-Jitsu e vc vai ver com quantos paus se faz uma cangaia. Aposto que vc não passa das oitavas, ou melhor, da primeira luta.

    • Marcelo Dunlop at 11:16 am

      Apostarias nisso, Valter?
      Sei não. Com o preparo físico e a mente aberta do Mir, eu cravaria um pódio ali para ele.

  2. malocka at 7:35 pm

    Mestres RIcardo Pires e Sergio Penha, pra quem nao sabe o MIR competiu muito de Pano e Sem pano inclusive sempre sendo podium…

  3. Lucio Ravena at 9:14 pm

    de kimono a historia é outra… é melhor o drysdale explicar melhor para ele, contar sobre as lutas com o roger, xande e cia… esses caras tão achando que é moleza…

  4. Roberto at 2:21 pm

    Frank, se eu fosse vc ficaria calado. Porque ele te mata ….vc nao tem chances com ele. Da ultima vez nao deu nem pro cheiro..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *