Calasans analisa triunfo

Share it

Claudio Calasans fechou com chave de ouro a participação na seletiva para o World Pro, em Gramado. Depois de bater a pedreira José Carlos na semifinal, com uma raspada, o triunfo veio com a finalização sobre Adriano Silva, uma justa guilhotina. Agora o lutador, que também quer lutar o Pan-Americano, conta com todas as despesas pagas para o World Pro, no mês de abril, em Abu Dhabi.    

Calasans na luta contra Adriano Silva. Foto: Carlos Ozório

“Vim crescendo durante o campeonato e acho que uma luta foi melhor que a outra. Na final consegui fazer o que eu queria, em busca da finalização, e deu tudo certo”, analisa. 

“Já havia lutado com o Adriano várias vezes e estou acostumado a enfrentá-lo. Tinha a estratégia pronta para a luta e consegui imprimir o ritmo”, continua. 

Apesar do grande resultado, os treinos não vão parar. Além dos objetivos, Calasans não deixará os companheiros da Atos, sua equipe, sem treino.   

“Se tudo der certo, vou lutar o Pan. Estou correndo atrás dos patrocinadores e, se der certo, lutarei o Pan também. A equipe está muito unida. Na próxima semana já estarei em Rio Claro para treinar com todos, com a galera que vai lutar a outra seletiva, no Rio, e o Pan. É um campeonato atrás do outro”, finaliza ao GRACIEMAG.com.

Confira toda a cobertura:

Claudio Calasans

Alexandro Ceconi

Beatriz Mesquita

Guilherme e Rafael Mendes

Demente

Dia 2

Fotos dia 2

Dia 1

Fotos dia 1

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *