Jungle com edições seguidas em São Paulo

Share it

Wallid comanda o Jungle. Foto: Carlos Ozório

O Jungle Fight volta a São Paulo neste sábado, dia 20, com transmissão ao vivo e exclusiva do Combate, canal especializado em lutas do sistema pay-per-view da Globosat.

No card, os destaques são as duas lutas finais, entre brasileiros e peruanos. O campeão mundial de Jiu-Jitsu Sérgio Moraes e o faixa-preta Cláudio Godoy enfrentam, respectivamente, os peruanos Etoube Manuelo e Fernando Duany. A transmissão, direto do Pacaembu, começará a partir das 20h.

A edição marca o retorno do evento à capital paulista após passar pelo Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, e pelo Espírito Santo, quando realizou o primeiro Jungle Fight a céu aberto na Praia da Costa, em Vila Velha.

“Será mais um grande show, unindo a maior cidade com o maior evento da América Latina. Por isso, as próximas quatro edições do Jungle Fight serão em São Paulo, uma por mês”, adianta Wallid Ismail, organizador do Jungle Fight.

Sérgio Moraes tem seis lutas no cartel e perdeu somente uma, no Jungle Fight do Rio de Janeiro, em outubro de 2009. Ele enfrenta o peruano Etoube Manuelo. Já Fernando Dunay encara o brasileiro Cláudio Godoy, com 11 lutas e quatro vitórias.

O card conta ainda com lutas entre Edilberto Crocotá (12-3-1) x Pedro Irie (6-1) e Gil Freitas (10-2) x Junior Killer (14-7-1).

Confira o card:

18º Jungle Fight
São Paulo, SP, Brasil
Sábado, 20 de março de 2010

Sérgio Moraes x Etoube Manuelo
Cláudio Godoy x Fernando Duany
Pedro Irie x Edilberto Crocotá
Gil Freitas x Junior Killer
Marcos de Almeida x Renato Moicano
Pedro Munhoz x Pablo Alfonso
Afrânio Silva x Marcos Rogério

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. lucas at 3:40 pm

    Esse Wallid eh uma piada!!Dizer que o Jungle eh o maior evento da America Latina..so pode estar maluco!!so tem desconhecidos!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *