GRACIEMAG.com ultrapassa 2 milhões de leitores

Share it

Março está sendo um mês de conquistas para a Editora GRACIE, e fazemos questão de dividi-las com nossos milhares de leitores – ou melhor, milhões.

Primeiro, a sua revista favorita de Jiu-Jitsu chegou às melhores livrarias norte-americanas, ampliando o alcance de nossa arte suave, que agora está mais perto dos olhos e das mãos dos leitores comuns nos EUA e Canadá. Um grande passo para nossa editora, um grande passo para a divulgação do Jiu-Jitsu.

GRACIEMAG em livraria na Flórida, entre as publicações de MMA. Foto: Nalty Jr.

A segunda notícia também nos enche de orgulho. De dezembro ao início deste mês, começamos a acompanhar o número de leitores do nosso site, e já passamos de dois milhões de leitores.

“Houve um crescimento de 30% na audiência com o novo GRACIEMAG.com 2.0, que agora oferece mais conteúdo, com uma navegação ágil e fácil. Quem agradece é o leitor e o anunciante”, comenta o editor-chefe Marcelo Dunlop.

“Mais que os números frios, porém, preferimos comemorar a participação maciça do pessoal no site. Mesmo com mais de um milhão de leitores no site em português e quase um milhão no site em inglês, as mensagens têm sido de alto nível, sugerindo pautas, dando informações adicionais sobre as notas, tudo com educação e bom humor. Já temos alguns craques postando, como os professores Raphael Abi-Rihan (Carlson), Fabricio Morango (Gracie Humaitá), Bruno Malfacine (Alliance) e Rafael Ellwanger (Gracie Barra). Com comentários de bom nível, os astros do Jiu-Jitsu e MMA vão aparecer cada vez mais, para debater as notícias e as técnicas diretamente com os leitores, sem intermediários”, prevê Dunlop.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Little at 12:36 pm

    Valeu Rapaziada! O site realmente tá de parabéns. De Jiu-Jitsu, sempre arrebentou. Agora com muito MMA, tá muito maneiro. Parabéns e nos mantenha informados!

  2. isaias at 1:28 pm

    Não acredito que demorou tanto tempo para Graciemag ir para newstands americanas… este exemplar esta 100% ingles?? metade 50%?? parabens anyway!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *