Durinho fatura cinturão em Atlanta

Share it

Durinho estará em ação no Rio. Foto: Ivan Trindade

Gilbert Burns, o Durinho da Atos Jiu-Jitsu, não pôde estar em Gramado para a Seletiva do World Pro Jiu-Jitsu Cup. Entretanto, em Atlanta, onde aproveita para dar seminários, o faixa-preta faturou o cinturão do Lutador Grappling, um evento local de Jiu-Jitsu. Na final, derrotou Darren Roberts (Alliance).

“Estava meio lesionado e nem sabia se ia lutar ou não. Mas a galera botou a maior pilha, o Roberto Traven, e resolvi participar. Fiz três lutas e consegui finalizar todas. Estava vindo de lesão e a gente nunca sabe como vai voltar. Ganhei um cinturão e dedico à galera da Atos, que estava de frente na seletiva do World Pro, em Gramado. Apesar de não termos vencido em todas as categorias, colocamos atletas nas semifinais em todos os pesos”, fala ao GRACIEMAG.com. 

Outro destaque do evento foi Ian McPherson (Alliance), vencedor na categoria profissional 175 pounds (79kg)  

Entretanto, Durinho estará em ação na Seletiva do Rio de Janeiro, que acontece nos dias 27 e 28 de março, no Clube de Regatas do Flamengo.  

“Tenho uns seminários esta semana e, segunda-feira, já estarei em Rio Claro para dar o último gás para a Seletiva do Rio. O objetivo agora é esse e depois o Pan-Americano e o Mundial da IBJJF. Vou fazer uma força com essa galera lá”, conta. 

“Em 2010 o foco principal é o Mundial. Ainda estamos no início do ano e chegaremos no Mundial num ritmo muito bom”, finaliza. 

A Seletiva para o Abu Dhabi World Pro no Rio de Janeiro acontece nos dias 27 e 28 de março. As inscrições podem ser feitas no site http://www.abudhabipro.com.br/.

Durinho comemora com Traven e amigos. Foto: Arquivo Pessoal

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *